SAÍRA PARA CORRER NO PARQUE BEM CEDO NA MANHÃ DE SÁBADO. ABUSADO, USAVA UM SHORT DE MOLETON SEM NADA POR BAIXO, O QUE DEIXAVA O BALANGAR DO PÊNIS BEM NÍTIDO. ERA UMA CAÇADA MATINAL SIM.
E EIS QUE, NO PARQUE AINDA VAZIO, VI AQUELA OFERENDA SENTADA NUMA DAS MESAS DE PIQUENIQUE. NÃO ACREDITEI NO QUE MEUS OLHOS VIRAM MAS MEU PAU REAGIU E PERCEBI QUE AQUELA MIRAGEM RUIVA ERA REAL.
ME APROXIMEI E NOTEI QUE O RAPAGÃO ESTAVA DROGADO, COMPLETAMENTE ALHEIO À SUA SITUAÇÃO DE NUDEZ. PARA ELE, OS EMBALOS DE FRIDAY NIGHT NÃO TINHAM TERMINADO. ME VEIO À MENTE O VELHO DITADO: CU DE BÊBADO NÃO TEM DONO...
NÃO RESISTI, LIBEREI O PAU DURO E ENFIEI NAQUELE RABO TÃO CONVIDATIVO. TEVE QUE SER RÁPIDO. E FOI. IMAGINA SER FLAGRADO NUMA ENRABADA PELOS GUARDAS AMBIENTAIS?
CHUMBADO, O RUIVO GOSTOSO CURTIU MAS NÃO RESISTIU E CAPOTOU. E AÍ? O QUE FAZER COM UM HOMEM LINDO DESSES DESACORDADO? O PEGUEI NOS BRAÇOS E O CARREGUEI ATÉ MEU CARRO. FELIZMENTE O CARA ERA BAIXINHO, EMBORA FOSSE PESADO POR CONTA DOS MÚSCULOS. UMA OFERENDA, AFINAL, NÃO PODE SER RECUSADA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário