COM A QUEDA DA PROCURA E O AUMENTO DA CONCORRÊNCIA, UBERLÂNDIO SE VIU NO PIOR DOS MUNDOS. ALÉM DE REDUZIR O NÚMERO DE VIAGENS, A PANDEMIA SEM FIM CEIFOU EMPREGOS E AGREGOU NOVOS MOTORISTAS AO APLICATIVO. TODOS A DISPUTAREM OS MESMOS PARCOS CLIENTES.
NESSE CONTEXTO TENEBROSO, ELE DECIDIU ARRISCAR. VIADO BOTTOMLESSER APESAR DA CARA DE PASTOR EVANGÉLICO, UBERLÂNDIO CRIOU UM CADASTRO DE CLIENTES GAYS E PASSOU A ABOLIR O USO DAS CALÇAS NESSAS VIAGENS.
A IDEIA ERA BRINCAR COM O VOYERISMO, JÁ QUE CONTATOS DE PRIMEIRO GRAU AINDA SÃO CONTRA INDICADOS. SER TRANSPORTADO POR UM MOTORISTA NU DA CINTURA PRA BAIXO ESTIMULAVA A LIBIDO DOS CLIENTES - EMBORA PUNHETADAS FOSSEM PROIBIDAS. " IMAGINA: O CHEIRO DE PORRA IMPREGNARIA MEU CARRO!", JUSTIFICA ELE.
POIS BEM: APESAR DESSA 'LIMITAÇÃO', A PROCURA SÓ CRESCE, GRAÇAS À PROPAGANDA BOCA-À-BOCA. E PASSOU A ENGLOBAR AS AMIGAS DOS GAYS E SENHORAS DA TERCEIRA IDADE. PARA MUITAS DELAS, O MERO CONTATO VISUAL COM UMA GENITÁLIA MASCULINA DESNUDA ERA ALGO RARO. E ASSIM LA NAVE VA ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário