BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 10 de março de 2021

ACHO QUE VI UM HOMEM NU: A FAZER UM AUTO-BOQUETE NA SALA DE ESPERA DO UROLOGISTA


 O ÚLTIMO PACIENTE DO DIA ERA UM GAROTÃO BOTTOMLESSER BARBUDO E COM BRINCOS NAS ORELHAS. LHE EXPLIQUEI QUE O DOUTOR ESTAVA EM ATENDIMENTO E HAVIA UM PACIENTE A SER ATENDIDO ANTES DELE.   

APÓS PREENCHER OS DADOS, ELE SENTOU-SE JUNTO AO QUARENTÃO BARBUDO QUE REAGIU COM INDIFERENÇA AO SEGUNDO HOMEM NU DAQUELE INÍCIO DE NOITE.

MINUTOS DEPOIS A PORTA DO CONSULTÓRIO SE ABRIU E UM SEMIDEUS PELUDO AVANÇOU EM DIREÇÃO À RECEPCIONISTA ENQUANTO O OUTRO PACIENTE ENTRAVA PARA O ATENDIMENTO.

ALTO, MUSCULOSO E LINDO, COM O PAU ROLIÇO E CABEÇUDO E UMA BUNDA COBERTA DE PELOS, ELE CUMPRIMENTOU O OUTRO BOTTOMLESSER, PROVOCANDO-LHE UMA SÚBITA EREÇÃO.

QUANDO ELE SAIU, A ATENDENTE SE RETIROU PARA IR NA COPA. SOZINHO COM O PAU DURO, ELE NÃO TEVE DÚVIDA: CONTORCEU-SE NA CADEIRA E COMEÇOU A CHUPAR O PRÓPRIO PAU. 

DESPERTO DO FUROR MAMADOR POR UM GRITINHO DA MOÇA AO RETORNAR, ELE LARGOU O PAU JÁ SEMI-ERETO E DESCULPOU-SE. SEM PALAVRAS, ELA APENAS INDICOU A PORTA DO BANHEIRO QUANDO ELE PERGUNTOU: PRECISAVA DÁ UMA MIJADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário