BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

DEPOIMENTO: O DESABAFO EMOCIONADO DE UM FILHO GAY PARA UM PAI HOMOFOBICO


 " ESSA É NOSSA CONVERSA DEFINITIVA. CANSEI. CANSEI DE SER VÍTIMA DO SEU PRECONCEITO CEGO. AS COISAS MUDARAM. SOU UM EMPRESÁRIO RESPEITADO QUE SUSTENTA CENTENAS DE FAMÍLIAS. E SER UM HOMEM GAY E NU NUNCA FOI UM EMPECILHO. FOI DESAFIADOR MAS, NÓS, VIADOS, ESTAMOS ACOSTUMADOS A DESAFIOS. NESSE CONTEXTO, SOU UM PRIVILEGIADO. TENHO UM MARIDO QUE ME AMA, FILHOS QUE ADORO COMO NADA NESSE MUNDO E VIVEMOS MUITO BEM.

O SENHOR, CONTUDO, INSISTE EM AZEITAR ESSE AMBIENTE DE AMOR E RESPEITO. MAS NÃO O FARÁ MAIS! VOU LHE HOSPEDAR NUMA CASA DE REPOUSO. LÁ O SENHOR VIVERÁ COM OUTROS VELHOS INTRANSIGENTES E ORGULHOSOS QUE NINGUÉM MAIS SUPORTA E É PRECISO PAGAR PARA QUE ALGUÉM SE DISPONHA A CUIDAR DELES. ESPERO, SINCERAMENTE, QUE O SENHOR CONHEÇA LÁ AMIGOS QUE NÃO SEJAM ASSIM. INFELIZMENTE, ALGUNS VELHOS ADORÁVEIS SÃO APARTADOS DA FAMÍLIA POR OUTRAS CAUSAS. 

O SENHOR TEM UM APARTAMENTO EM MINHA PROPRIEDADE À SEU DISPOR: BASTA ACEITAR AS NOVAS REGRAS DA CASA. QUANDO ISSO VIER A ACONTECER, O RECEBEREMOS DE BRAÇOS ABERTOS. ESSE SEU OLHAR DE DESPREZO ANTE MINHA NUDEZ NÃO ME ABALA MAIS, OK?VENCI NA VIDA, APESAR DO SENHOR. E ACHO QUE ISSO É O QUE IMPEDE NOSSA RELAÇÃO. O VIADÃO ALTO, BONITO E BEM-DOTADO, CARACTERÍSTICAS QUE HERDEI DO SENHOR, FOI MAIS LONGE. LHE DOU CONDIÇÕES DE VIDA BEM SUPERIORES ÀS QUE MAMÃE E EU RECEBEMOS. 

O MOTORISTA LHE LEVARÁ AMANHÃ DE MANHÃ. A DALVA JÁ PREPAROU SUA BAGAGEM, OK? USE ESSE TEMPO PARA REFLETIR E TENTAR AJEITAR SUA VIDA. O SENHOR NÃO PERCEBE QUE ESTÁ CAVANDO COM OS PRÓPRIOS PÉS A SUA SEPULTURA? 70 ANOS DE VIDA COM APROVEITAMENTO REPROVÁVEL! TRISTE DEMAIS, MEU PAI!"

OSWALDO SOTTO, 43 ANOS, EMPRESÁRIO GAY BOTTOMLESSER E PAI DE FAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário