- COM LICENÇA, ACHO QUE POSSO AJUDAR: SOU MÉDICO SOCORRISTA! - APRESENTOU-SE O RAPAZ BARBUDO E DESNUDO ANTE À RODA DE PESSOAS AGLOMERADAS EM TORNO DA POSSÍVEL VÍTIMA DE AFOGAMENTO, NÃO SEM CERTO RECEIO POR CONTA DA NUDEZ.
- POR FAVOR, FAÇA ALGUMA COISA, DOUTOR! - IMPLOROU A ESPOSA, AFLITA.
- CLARO! PRECISO DE ESPAÇO: AFASTEM-SE! A VÍTIMA PRECISA DE AR... - GRITOU ELE, AJOELHANDO-SE JUNTO AO CORPO PARA VERIFICAR O PULSO.
COMO ESTAVA FRACO, ELE INICIOU A RESPIRAÇÃO BOCA-À-BOCA. FORAM VÁRIAS TENTATIVAS ATÉ QUE O HOMEM REAGIU E TOSSIU, EXPELINDO A ÁGUA QUE ENGOLIRA. O PRESTIMOSO MÉDICO O AJUDOU, PRESSIONANDO AS COSTAS LARGAS DO HOMEM. ENTÃO ALGO AFASTOU AS PESSOAS, QUE COCHICHAVAM BAIXINHO, ENTRE RISOS CONTIDOS. A SUNGA AMARELA DA VÍTIMA MAL CONTINHA SUA EREÇÃO!
- OBRIGADO, DOUTOR. O SENHOR SALVOU MEU IRMÃO! ELE ATÉ FICOU DE PAU DURO POR CAUSA DO SENHOR! - AGRADECEU ELA, ABRAÇANDO O PROFISSIONAL DA SAÚDE NU COM AFINCO, SEM O MENOR PUDOR.
- FIZ APENAS MEU DEVER... E MINHA NUDEZ JÁ PROVOCOU ISSO ANTES!
- O SENHOR TEM CERTEZA QUE É ALGO USUAL PARA O SENHOR, DOUTOR? - PROVOCOU A VÍTIMA REAVIVADA, TOCANDO O ROLIÇO E LONGO PÊNIS RÍGIDO SOB A SUNGA.
- DIGAMOS QUE ME IMPRESSIONOU, SIM. E GOSTARIA DE EXAMINA-LO MAIS DE PERTO. ANTES QUE O MEU TAMBÉM REAJA E NOSSAS ESPADAS NOS CHAMEM PARA UM DUELO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário