sexta-feira, 8 de maio de 2020
COWBOY: UM VIADO CAIPIRA E NU DESBRAVANDO A CIDADE GRANDE
TUDO FORA DECIDIDO DE ÚLTIMA HORA: CABERIA A MIM IR PEGAR A PATROA NA CIDADE! SEM OPÇÃO, VESTI UMA CAMISA, COLOQUEI AS BOTAS E O CINTO COM POCHETE E SUBI NA CAMINHONETE, SENTIDO O COURO DO BANCO REAGI AO CONTATO COM MEU RABO, NUM BARULHO QUE LEMBRAVA UM PEIDO. NÃO PUDE EVITAR E RI! ERA O PESADELO DE QUEM ANDAVA NU!
COLOQUEI O CHAPÉU E LIGUEI O MOTOR, DISPARANDO PELA ESTRADA DE TERRA LEVANTANDO UMA NUVEM DE POEIRA. ESTAVA NERVOSO, COÇANDO O SACO COM FREQUÊNCIA: NUNCA HAVIA IDO A CIDADE NU. E TESTEI A REAÇÃO DAS PESSOAS NUM POSTO DE COMBUSTÍVEL. SALTEI E ACOMPANHEI O FRENTISTA SURPRESO ENCHER O TANQUE.
- VOCÊ ACHA QUE TERÁ PROBLEMA SE EU FOR NA LOJA DE CONVENIÊNCIA? - QUIS SABER.
- DE MODO ALGUM: HÁ POUCO UM GRUPO DE VIADOS NUS ESTEVE LÁ! - DISSE ELE, ME DEIXANDO ALIVIADO.
D. DULCE LIGOU E ME MANDOU IR PEGÁ-LA NA PRAIA, POIS ESTAVA CORRENDO COM SEU PERSONAL TRAINER. COMO ACABEI POR CHEGAR CEDO, ELA ME LIBEROU PRA PEGAR UM SOL, SOB O OLHAR DO INSTRUTOR, CUJA MALA ENRIJECEU SOB O TECIDO ELÁSTICO DA BERMUDA DE CICLISTA. ELA RIU, DISSE QUE NÓS VIADOS É QUE ÉRAMOS FELIZES E CONTINUOU A CORRER.
NA PRAIA VAZIA NAQUELA HORA, UNS SURFISTAS TENTAVAM PEGAR ONDAS ENQUANTO UMA MÃE BRINCAVA COM O FILHINHO NA AREIA. AO LARGO, UNS TRÊS HOMENS CORRIAM JUNTO AO MAR. UM DELES, NU. FIQUEI DE PÉ E ANDEI EM DIREÇÃO A ÁGUA DE MODO A CRUZAR COM ELE. RIMOS ANTE A NUDEZ MÚTUA, NOS ABRAÇANDO COMO VELHOS AMIGOS, UMA DAS VANTAGENS DE SER BOTTOMLESSER. COM ALGUNS MINUTOS LIVRES, FOMOS PARA JUNTO DAS PEDRAS E TREPAMOS.
EXAUSTOS E SUADOS, TROCAMOS CONTATO E CAÍMOS NA ÁGUA PARA NOS LAVARMOS DOS RESQUÍCIOS DE ESPERMA NOS NOSSOS CORPOS. DEPOIS ELE SEGUIU A CORRER NA AREIA DURA ENQUANTO EU CORRIA PARA O CALÇADÃO, A FIM DE ESPERAR A PATROA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário