SER PERUEIRO E ANDAR COM O PERU NU PEGOU BEM COM A GALERA, QUE EVIDENTEMENTE FAZ A MAIOR ONDA. UMA VIDA DURA PRA CARALHO! QUE TAMBÉM ENDURECE COM OS FREQUENTES AGRADOS DOS PASSAGEIROS: E AGRADO NUNCA É DEMAIS, NÃO É??
PASSO ATÉ DEZESSEIS HORAS POR DIA COM O RABO PELUDO SENTADO NO ASSENTO MASSAGEADOR DE BOLINHAS DE MADEIRA. DAS SEIS DA MANHÃ ATÉ ÀS DEZ DA NOITE, ESSA É MINHA PUXADA ROTINA DIÁRIA. MOLEZA MESMO, SÓ A DO MEU PAU CABEÇUDO A REPOUSAR ENTRE AS MINHAS COXAS!
ISSO ATÉ UM GATO QUALQUER EMBARCAR: AÍ, O BICHO FICA DOIDO! QUANDO A VAN LOTA, É QUE FICO NA EXPECTATIVA POR UM CARA GOSTOSO DÁ SINAL PARA PARAR.
QUANDO APARECE UM, O ACOMODO NO BANCO DA FRENTE. MAS QUANDO O CABRA É FEIO OU TRATA-SE DE UMA MULHER, PASSO BATIDO. JÁ ROLOU DE UM DELES ME FAZER BOQUETE COM OS PASSAGEIROS ALI ATRÁS!
"ESSES VIADOS É QUE SABEM VIVER: NÃO PERDEM A CHANCE DE SE DÁ PRAZER!", COMENTOU ALGUÉM, PROVOCANDO RISOS MAS NÃO PERTURBANDO O GAROTÃO BARBUDO ENTRETIDO NA CHUPADA DO MEU PAU.
- SÓ NÃO VAI PERDER O CONTROLE DESTA VAN, Ó ESMERALDINO, QUE EU TE CAPO! AMEAÇOU A D. MIRTINHA, QUE NÃO TINHA PAPAS NA LÍNGUA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário