- NÃO ME VENHA DÁ UMA DE MADALENO ARREPENDIDO, DR. HÉLIO!? - DISSE, AO EXIBIR AS FOTOS QUE SUA MULHER ENCOMENDARA A UM DETETIVE PARTICULAR.
- NÃO HÁ ARREPENDIMENTO ALGUM, MEU CARO. E ESSE FOI O GRANDE ERRO DA DULCE. ESTOU DISPOSTO A ESCANCARAR MINHA CONDIÇÃO DE HOMOSSEXUAL NUMA BOA. ACHO ATÉ QUE HÁ UM PROMISSOR NICHO MERCADOLÓGICO A SER PREENCHIDO! - REBATI, EXULTANTE .
- VOCÊ ESTÁ MESMO DISPOSTO A SAIR DO ARMÁRIO EM MEIO A UM DIVÓRCIO LITIGIOSO? - INSISTI, RECEOSO COM A DECISÃO DO MEU SOCIO E AMIGO.
- MEU AMIGO, PENSE NUM VIADO ALIVIADO! NUNCA TIVE TANTA CERTEZA DE ALGO. VOU TER A CONVERSA MAIS DIFÍCIL DA MINHA VIDA COM MEUS FILHOS E PAIS MAS ISSO NÃO SERÁ PROBLEMA PARA UM ADVOGADO COM MEU HISTÓRICO... - DISSE, ADMIRANDO AS FOTOS TIRADAS NO SÍTIO DE UM AMIGO E FICANDO EXCITADO COM ELAS.
- DR. HÉLIO, O DR. MADALENO ACABOU DE CHEGAR! - INTERROMPEU-NOS MEU BELO SECRETÁRIO .
- ORA, ORA! EU SEMPRE ACHEI QUE O VELHO E BOM DR. MADALENO TINHA UM TIMING PRECISO. E ISSO UMA VEZ MAIS SE CONFIRMA. DESLIGUE O PROJETOR, PRISCO E MANDE PAPAI ENTRAR, ABELARDO, OK? - DETERMINEI, ASSUMINDO O LEME DO BARCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário