ESTAVA LAMBENDO A GLANDE DO MEU MACHO QUANDO VI A APROXIMAÇÃO DE PAPAI. UMA ATITUDE QUE ME SURPREENDEU: SE ELE EVITAVA NOS VER EM MOMENTOS DE INTIMIDADE, IMAGINA NOS FLAGRAR EM PLENO ATO SEXUAL?
- NÃO SE INCOMODEM COM MINHA PRESENÇA, SENHORES! AJAM COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI, OK? - DETERMINOU ELE, SENTANDO-SE NUMA CADEIRA DA COZINHA.
- O SENHOR TEM CERTEZA DISSO, MEU PAI? - INQUIRI, PARA DIRIMIR QUALQUER DÚVIDA, AINDA AJOELHADO JUNTO AO PÊNIS DO HAROLDO.
- DIGAMOS QUE SEJA CHEGADA A HORA DE ENCARAR A REALIDADE. VIVO NA CASA DE DOIS HOMENS GAYS QUE ANDAM NUS E DEMONSTRAM UM AMOR COMO POUCAS VEZES VI. E AMOR E SEXO SÃO INDISSOCIÁVEIS... - FALOU ELE, NOS EMOCIONANDO.
- UAU, SOGRÃO! POR ESSA EU NÃO ESPERAVA...MESMO! - MURMUROU O GENRO QUE COSTUMAVA CORRER COM ELE PELA VIZINHANÇA.
- QUERO VER ESSE AMOR QUE AINDA CHOCA MUITA GENTE EM PRÁTICA. É PEDIR DEMAIS? - PROPÔS ELE, NOS ENCARANDO.
- DE MODO ALGUM, PAI! - ASSENTI, DANDO PROSSEGUIMENTO À MAMADA QUE FAZIA QUANDO FOMOS INTERROMPIDOS.
QUANDO O HAROLDO COMEÇOU A ME FAZER UM CUNETE, ELE MANIFESTOU SURPRESA COM O GRAU DE INTIMIDADE A QUE NOS SUBMETÍAMOS. E FICOU BOQUIABERTO AO ME VÊ EMPINAR A BUNDA E ME DEIXAR ENRABAR, APOIADO NA BANCADA ILHA. E NOS AJUDOU EMPURRANDO O PEQUENO TAPETE QUANDO O HAROLDO DEITOU-SE PARA QUE EU ME SENTASSE NO SEU PAU RIJO.
- ISSO SIM É MONTAR NUMA BONECA, MEU FILHO! - MURMUROU ELE.
- O SENHOR NÃO QUER DIZER QUE O MARIDO DO TEU FILHO É UMA BONECA , ESTÁ SOGRÃO? - PROVOCOU O HAROLDO, DEIXANDO-O TODO ERRADO A PEDIR DESCULPAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário