quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
CASAL GAY: ESTREANDO A NUDEZ PÚBLICA NUMA NAKED BIKE RIDE
A PRIMEIRA VEZ EM QUE O CASAL GAY SAIU NU FOI PARA PARTICIPAR UMA NAKED BIKER RIDE. À BOA CAUSA JUNTOU-SE O DESEJO ANTIGO DE EXPOR-SE POR COMPLETO EM PÚBLICO. PODERIA HAVER MOMENTO MAIS ADEQUADO?
JÚLIO E GILBERTO SURPREENDERAM-SE COM A ADESÃO: HAVIA CENTENAS DE HOMENS NUS EM PELO (OU NÃO) CONCENTRADOS NA CONHECIDA PRAÇA DAS RAPARIGAS, PONTO DE PROSTITUIÇÃO NOTURNO QUE REMONTAVA AO SÉCULO XIX.
EM VEZ DE MOÇOILAS E MULHERES DE VIDA NADA FÁCIL EM TRAJES MINÚSCULOS E INSINUANTES, MARMANJOS USANDO APENAS TÊNIS EXIBIAM A MARAVILHOSA VARIEDADE PENIANA - SEJA EMOLDURADO POR DENSOS PENTELHOS, SEJA SEM PELO ALGUM, SEJA ADORNADO POR COCKRINGS.
"ADOREI A SENSAÇÃO DE LIBERDADE E O RESPEITO COM OS DIVERSOS TIPOS DE CORPOS - MUSCULOSOS, MAGROS, OBESOS... A COMUNHÃO ERA PALPÁVEL E REFORÇAVA A PROPOSTA DA CAMPANHA DE ALCANCE MUNDIAL", ATESTA JÚLIO, 19 ANOS, ESTUDANTE DE ENFERMAGEM.
" NÃO SE PERCEBE AQUI AQUELE OLHAR CRÍTICO PARA COM OS CORPOS FORA DE FORMA OU OBESOS. A NUDEZ AGREGA A TODOS COM UMA INTENSIDADE INEXPLICÁVEL MAS FACILMENTE PERCEPTÍVEL. VI SENHORES IDOSOS COM SEUS SACOS CAÍDOS E HOMENS BARBUDÕES COM PÊNIS PEQUENOS LADO A LADO COM GAROTÕES MUSCULOSOS E DEPILADOS... ", CONCLUI GILBERTO, 26, PROFESSOR DE CORTE E COSTURA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário