BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

TEXTÍCULO: O TAXISTA QUE SATISFAZ COM PRAZER A CLIENTELA GAY

A PRINCÍPIO NEM NOTEI QUE O TAXISTA DE BARBA LOURA A EMOLDURAR O BELO ROSTO USAVA APENAS UMA REGATA JUSTA AZUL BEBÊ. FOI AO ATAR O CINTO DE SEGURANÇA QUE VI AS COXAS NUAS E SEU BELO E ROLIÇO MEMBRO EM REPOUSO SOBRE A COXA ESQUERDA.
ENGOLI EM SECO E ERGUI O OLHAR PARA O MOTORISTA NO EXATO MOMENTO EM QUE SEU CELULAR TOCA E ELE INICIA UMA CONVERSA COM UMA CLIENTE CHAMADA SAMANTHA.
EDUCADÍSSIMO, ELE SE DESCULPA POR NÃO PODER ATENDÊ-LA E SE PRONTIFICA A INDICAR OUTRO TAXISTA QUE ESTEJA DISPONÍVEL. APÓS ALGUMAS TENTATIVAS FRACASSADAS, ELE CONVERSA COM OUTRO TAXISTA E REPASSA A CORRIDA. E RETORNA A LIGAÇÃO PARA A CLIENTE PARA CONFIRMAR TUDO. TÃO LINDO E TÃO ATENCIOSO...
-ELAS ACEITAM NUMA BOA TUA NUDEZ, CARA? - PUXEI ASSUNTO, QUANDO ELE TERMINOU DE JUSTIFICAR TODA AQUELA ATENÇÃO.
- ELAS MAL NOTAM QUE DIRIJO NU DA CINTURA PARA BAIXO. E AQUELAS QUE PERCEBEM RELAXAM QUANDO REVELO QUE SOU GAY! - EXPLICOU ELE, ME ENCARANDO E ABRINDO UM SORRISO ENCANTADOR.
- E OS PASSAGEIROS HOMENS? - INSISTI, CUTUCANDO A ONÇA DE VARA NADA CURTA, MAL ESCONDENDO A FELICIDADE COM A REVELAÇÃO DE SUA HOMOSSEXUALIDADE.
- COMO ELES COSTUMAM SENTAR NA FRENTE, A REAÇÃO É IMEDIATA: E VAI DA INDIFERENÇA PURA E SIMPLES À ELEVAÇÃO DA VOZ E DESEMBARQUE DO CARRO.
- NÃO ACREDITO QUE NENHUM TENHA CAÍDO DE BOCA? - PROVOQUEI-O, SALIVANDO DE DESEJO.
- ENTRE A INDIFERENÇA E A REJEIÇÃO, OCORRE A ACEITAÇÃO SIM. E MUITOS CAEM DE BOCA, COMO VOCÊ PRETENDE FAZER. ESTOU ERRADO? - DISSE ELE, CONFIANTE NO SEU TACO.
CARA, TEMOS TEMPO PARA UMA RAPIDINHA. VÁ PARA UM LUGAR ONDE POSSAMOS NOS DIVERTIR UM BOCADO, OK? - FALEI. E ELE PRONTAMENTE ATENDEU: ENTROU NUMA ESTRADINHA QUE DAVA NUM TERRENO BALDIO. ALI ELE PAROU O CARRO E A FARRA TEVE INÍCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário