- EATING ASS NO SOFÁ, JARDEL! ESQUECEU? NÃO COMA NADA NO SOFÁ! - GRITOU A MÃE AO FLAGRAR O FILHO FAZENDO CUNETE NO NAMORADO NO CARO ESTOFADO DA ELEGANTE SALA.
- PÔ, GATA! DE ONDE A SENHORA SAIU? - ESQUIVOU-SE O GAROTÃO, ERGUENDO A CABEÇA DE ENTRE AS NÁDEGAS DO PARCEIRO MAS MANTENDO-O EM POSIÇÃO PRA RETOMAR A AÇÃO.
- NÃO MUDE DE ASSUNTO! LARGUE O DANIEL E SAIAM IMEDIATAMENTE DA MINHA SALA. NÃO GASTEI OS OLHOS DA CARA NA DECORAÇÃO PARA SERVIR DE PALCO PARA SUAS ESTRIPULIAS SEXUAIS COM TEUS MACHOS, JARDEL BOTELHO! - VOCIFEROU A PROGENITORA, ENXOTANDO A DUPLA DESNUDA DO AMBIENTE.
- MAS MÃE, QUE VIADAGEM É ESSA? OS VIADOS AQUI SOMOS NÓS, GATA! - TENTOU REMEDIAR-SE O FILHÃO.
- AH, MAS DISSO EU SEMPRE SOUBE! E NADA CONTRA: TENHO INÚMEROS AMIGOS GAYS... MAS TODOS ELES SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA RESPEITO. ALGO QUE VOCÊ PARECE DESCONHECER MEU FILHO... - CONTINUOU A MÃE, IRADA.
- NÃO É BEM ASSIM... - AINDA TENTOU COBRIR O SOL COM UMA PENEIRA O FILHÃO ABUSADO.
- NÃO!? EU SAIO E VOCÊS SE APROPRIAM DA MINHA CASA PARA SUAS TARAS SEXUAIS. DUVIDO QUE O DANIEL FAÇA ALGO ASSIM NA CASA DOS PAIS DELES. FAZ, MEU FILHO? - INSISTIU ELA E , ANTE A CARTADA FINAL, O FILHÃO SE RETIROU SEM QUESTIONÁ-LA, PUXANDO O NAMORADO PELO ... ANTEBRAÇO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário