segunda-feira, 31 de outubro de 2016
CASAL GAY: URGÊNCIA MÉDICA PÕE FIM A CUNETE ENTRE ESPOSO E MARIDO
FAZIA O HABITUAL CUNETE MATINAL NO MARIDÃO QUANDO MINHA SOGRA ABRIU A PORTA DE LIGAÇÃO ENTRE OS DOIS QUARTOS, ALGO QUE NUNCA ACONTECERA ANTES: A PORTA DESTINAVA-SE À UMA EMERGÊNCIA ...
- JOÃO VÍTOR, TUA MÃE ACABA DE LIGAR. TEU PAI PIOROU E ESTÁ SENDO LEVADO AO HOSPITAL! - ELA BRADOU, NERVOSA, DESCONSIDERANDO A CENA QUE TINHA ANTES OS OLHOS.
- O QUE? PAPAI? - REAGI, INCRÉDULO, ERGUENDO A CABEÇA DE ENTRE AS NÁDEGAS DO FILHO DELA.
- CALMA, AMOR! - DISSE ELE, SE REPOSICIONANDO E ME ABRAÇANDO.
- VOU LEVAR OS MENINOS NA ESCOLA E SIGO PARA O HOSPITAL, MEUS LINDOS, OK? - DETERMINOU A MULHER DA CASA, ANTES DE FECHAR A PORTA ATRÁS DE SI.
- E AGORA, GATO? - FALEI, SEGURANDO O ROSTO BARBUDO DELE NAS MÃOS, COMPLETAMENTE ATORDOADO.
- VAMOS NOS LAVAR, COMER ALGO E IR PARA O HOSPITAL... - ELE DETERMINOU, ME PUXANDO PARA O BANHEIRO.
- SERÁ QUE NÃO CAUSAREI DESGOSTO PARA ELE? O FILHÃO E O GENRO DELE NUS... - DISSE, CIENTE QUE NOSSA RELAÇÃO E NUDEZ ERAM ALGO AINDA INCOMPREENSÍVEL PARA MEU PAI.
- MESMO QUE QUISÉSSEMOS VESTIR ALGO, NÃO HÁ UMA CALÇA OU BERMUDA NESSA CASA, AMOR. E QUANTAS VEZES ELE JÁ NÃO NOS VIU NUS E JUNTOS? - CONTEMPORIZOU MEU MACHO AMADO.
- E EM TODAS ELAS NOS PROVOCOU, LEMBRA? - FALEI, NÃO CONTENDO UM RISO TÍMIDO.
- NÃO É HORA DE PENSARMOS NISSO, GATO. VAMOS VESTIR ESSAS PÓLOS DE MANGA LONGA E CALÇAR MOCASSINS. APESAR DE NUS, ESTAREMOS NUM HOSPITAL, AFINAL... - DETERMINOU ELE, ME EMPURRANDO PARA EMBAIXO DO CHUVEIRO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário