sexta-feira, 24 de abril de 2015
CONTO CONTADO 2 : PADRINHO DE CASAMENTO BOTTOMLESSER , BONITÓN E BOIOLA
FOI PRECISO TROCAR DE PADRE PARA QUE EU PUDESSE SER O PADRINHO DE CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO. NÍVEA, A NOIVA, APOIOU A NOSSA DECISÃO E INDIQUEI UM SACERDOTE AMIGO ...E GAY!
A CERIMONIALISTA INVOCOU COM MINHA NUDEZ MAS FOI FORÇADA A ACEITÁ-LA. ATENDENDO À SUA SOLICITAÇÃO CHEGUEI MAIS CEDO PARA QUE OS CONVIDADOS QUE AINDA NÃO TINHAM TIDO CONTATO COMIGO, SE ACOSTUMASSEM A VISÃO DE UM HOMEM NU -
INCLUSIVE NO ALTAR.
- CARA, EU NEM ACREDITO QUE FIZEMOS ESSA LOUCURA, MEU AMIGO! - COMENTEI COM O RECÉM-CASADO AO ENCONTRÁ-LO NO BANHEIRO DO BUFFET.
- NEM ME FALE, MARQUINHO! ESSA TUA VIADAGEM EXPLÍCITA QUASE INVIABILIZA MEU CASAMENTO, SEU SACANA! - DEVOLVEU ELE, ESVAZIANDO TAMBÉM A BEXIGA.
- SALVE O PADRE AMARÍLIO! - PROCLAMEI, BALANÇANDO MEU PAU PARA ME LIVRAR DAS GOTAS FINAIS DE URINA.
- ALIÁS, PADRE BOA PINTA, HEIN? - DISSE O EX-NOIVO.
- BOTA BOA NISSO, MEU AMIGO! UMA PICA BOA, BONITA E ROLIÇA... - DEIXEI ESCAPAR ...
- PÁRA COM ISSO, MEU. QUEM OUVE IMAGINA LOGO DOIS VIADÕES CONTANDO VANTAGENS SOBRE SEUS MACHOS ... - ENFEZOU-SE ELE, BALANÇANDO TAMBÉM O PAU QUE NUNCA ME DEIXAVA CHUPAR.
- OK! DESCULPE... - ALIVIEI, SEGUINDO PARA OS LAVATÓRIOS.
- ACHEI MANEIRO TU TERES TIRADO TUA MÃE PARA DANÇAR. NÃO PENSEI QUE ELA FOSSE ACEITAR... - ELE DISSE, APROXIMANDO-SE.
- EU TAMBÉM NÃO. MAS A VELHA SE GARANTE. E DANÇOU COM O FILHÃO VIADO E NU NA MAIOR. FIQUEI FELIZ E ORGULHOSO DELA, MEU... - FALEI.
- E VI TEU PAI TAMBÉM NO MAIOR PAPO CONTIGO E TEU IRMÃO...
- DEPOIS EU TE CONTO O QUE ROLOU ALI. VAMOS SENÃO A NÍVEA ME ESPANCA... - FALEI, ABRAÇANOD-O AO SAIRMOS JUNTOS DO AMPLO E LUXUOSO BANHEIRO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário