segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
PAI GAY: CASA DOS TRÊS CARALHOS
ORFÃO DE MÃE AINDA CRIANÇA, FUI CRIADO POR PAPAI, QUE NUNCA ESCONDEU SUA CONDIÇÃO DE GAY - MUITO PELO CONTRÁRIO, ALIÁS. ALÉM DE UM VIADÃO HOMERENGO PRA CARALHO, ELE ERA UM BOTTOMLESSER! NESTE AMBIENTE RESCINDINDO À TESTOSTERONA,NUNCA ME INTERESSEI POR MENINAS. DESDE MUITO CEDO, ME ASSUMI TAMBÉM GAY. A 'DESCOBERTA' DEU-SE NO COLÉGIO: FUI FLAGRADO CHUPANDO O PAU DE UM COLEGA MAIS VELHO.
APESAR DA REPERCUSSÃO, PAPAI RECUSOU-SE A ME TRANSFERIR E TIVE QUE ASSUMIR MINHA CONDIÇÃO. FOI QUANDO ARRANJEI MEU PRIMEIRO NAMORADO.
ADULTO E QUERENDO SER PAI, TRANSEI COM UMA AMIGA TRANSMAN (VER DEPOIMENTO/DEZ'14). ELA JÁ TINHA BARBA E PELOS ENTRE OS SEIOS QUANDO A ENGRAVIDEI E AMAMENTOU O RUBINHO POR NOVE MESES. O CARA ERA UMA VACA! E UMA FIGURAÇA: ALTO, MUSCULOSO, BARBUDO, PELUDO E COM SEIOS IMENSOS, QUE ELE RETIROU APÓS A AMAMENTAÇÃO DO FILHOTE.
NOSSO FILHOTE, RUBENS JR., TAMBÉM REVELOU-SE GAY AO ADENTRAR NA PUBERDADE. CURIOSAMENTE, NEM EU NEM ELE FOMOS MENINOS AFEMINADOS. POR CONTA DA NOSSA APTIDÃO PARA OS ESPORTES, PELOS MUITOS AMIGOS, A REVELAÇÃO DE NOSSAS SEXUALIDADES SEMPRE FORA UM CHOQUE. CHOQUES PASSAGEIROS, FELIZMENTE.
O APELIDO QUE MEUS AMIGOS DE COLÉGIO DERAM À NOSSA CASA, FOI REFERENDADO PELOS AMIGOS DO MEU FILHÃO QUE, NÃO OBSTANTE, PRATICAMENTE NÃO SAEM DAQUI. ELES COMENTAM QUE, APESAR DA VISÃO HORRENDA E RECORRENTE DOS TRÊS CARALHOS, CURTIAM O CLIMA DE CAMARADAGEM MASCULINA VIGENTE - ESPECIALMENTE A ATENÇÃO QUE MEU FILHO DISPENSAVA A CADA UM DELES. TAL QUAL SEU AVÔ E SEU PAI, ELE TAMBÉM SABIA COMO SATISFAZER OUTROS MARMANJOS...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário