BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 29 de julho de 2014

LEATHERMAN: TSUNAMI FAMILIAR

FOI UM PROCESSO: TUDO COMEÇOU COM OS BRINCOS. FUREI AS ORELHAS E PASSEI A USAR ARGOLAS. DEPOIS, QUANDO OS BÍCEPS GANHARAM VOLUME, RASPEI OS SOVACOS - O QUE FOI MOTIVO DE UMA CELEUMA FAMILIAR. ENTÃO ME REVELEI GAY, UM VIADÃO MACHO QUE NÃO LEVAVA DESAFORO PARA CASA.
BOLEIRO,FÃ DE MMA, MOTOQUEIRO E RATO (OK, O PESSOAL FALA EM RATAZANA...INVEJA, MEU!) DE ACADEMIA,FUI IMPONDO MINHA OPÇÃO SEXUAL COM TRANQUILIDADE E RESPEITO MÚTUO. PAPAI RECLAMAVA DA LISTA DE NAMORADOS QUE NÃO PARAVA DE GANHAR NOVOS NOMES. ERA, SIM,UM VIADO 'GALINHA'. ATÉ CONHECER O CHARLES, UM CARA LIGADO À CENA LEATHER E BOTTOMLESSER! VIRAMOS NAMORADOS NO MOMENTO EM QUE ME LIVREI DAS CALÇAS...
FOI UM TSUNAMI FAMILIAR QUE ENFRENTAMOS JUNTOS. A PAZ FOI ACELERADA PELA CIRURGIA DE PAPAI, QUE MANDOU ME CHAMAR PARA CONVERSARMOS. FUI SÓ DE PERNEIRAS: ELE ELOGIOU MEU CORPO SARADO, FEZ HORA COM A HERANÇA GENÉTICA GENITAL E ABRAÇOU MEU CORPO NU SEM O MENOR PUDOR. A FOTO MONTADO NA MOTO FOI PEDIDO DO MEU SOBRINHO DE OITO ANOS, FASCINADO COM O TIOZÃO MUSCULOSO, MOTOQUEIRO E NU.
RELAÇÃO QUE, FELIZMENTE, APROFUNDOU-SE - APESAR DAS PIADINHAS INFAMES DO MEU IRMÃO. A ÚLTIMA DELE: ME CONVIDOU PARA ACOMPANHÁ-LO AO ESTÁDIO, COMPLETANDO: " E TU PODE LEVAR O TEU MACHO, MANINHO..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário