quinta-feira, 24 de abril de 2014
FLAGRA: " NÃO VÃO ME SUJAR O SOFÁ DE PÔRRA - DE NOVO! "
COM SEU TIMING PRECISO, MAMÃE RETORNOU ANTES DO PREVISTO PARA NOS FLAGRAR EM PLENO GOZO. EU ESTAVA SENTADO NO PAU DO MEU NAMORADO, A PICA BALANÇANTE JÁ DEIXANDO FLUIR O ESPERMA. SÓ NOTAMOS SUA PRESENÇA QUANDO ELA GRITOU:
- NÃO VÃO ME SUJAR O SOFÁ DE PÔRRA- DE NOVO!" - EXPLODIU ELA, LARGANDO A SACOLA DO MERCADO NO CHÃO.
PEGOS DE SURPRESA, O RAFAEL CONTINUOU A ME ESTOCAR O RABO ENQUANTO EU MANTINHA O MOVIMENTO DA PÉLVIS, ADORANDO SENTIR O CARALHO DELE DENTRO DE MIM. ELA APROXIMOU-SE E ME PASSOU UMA CAIXA DE LENÇO DE PAPEL E REFORÇOU SUA PREOCUPAÇÃO, ESTENDIDA AGORA TAMBÉM AO TAPETE, ONDE GOTAS DE MINHA PÔRRA HAVIAM PINGADO. A PRESENÇA DE MAMÃE ALI AO LADO CORTOU O TESÃO DE IMEDIATO. PAREI DE ME MOVIMENTAR E ME LEVANTEI, DEIXANDO O PAU RIJO DO MEU MACHO À VISTA.
-LUÍS EDUARDO, EU ATÉ ACEITO ESSE SEU FUROR SEXUAL MAS ME POUPE DO TRANSTORNO DE LIMPAR A SUJEIRA QUE VOCÊS DEIXAM PELO CAMINHO. ALÉM DE MANCHAREM O SOFÁ E O TAPETE, AINDA TENHO QUE ATURAR ESSE ODOR QUE IMPREGNA O AMBIENTE ... -ELA FALOU, INDIFERENTE AO FATO DE ESTARMOS, EU E O RAFA, NUS E MELADOS.
VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA INÉDITA PARA ELE, MEU NAMORADO NÃO SABIA O QUE FAZER NEM PARA ONDE OLHAR -E MUITO MENOS SE TIRAVA OU NÃO A CAMISINHA CHEIA DE PÔRRA AINDA PRESA NO SEU PAU. PUXEI-O, ENTÃO, PELO BRAÇO E O LEVEI PARA MEU QUARTO...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário