quarta-feira, 26 de março de 2014
LEATHERMAN: EREÇÃO NA HORA ERRADA
EU NÃO DEVERIA TER TOPADO O CONVITE DO MEU FILHÃO: NÃO ESTAVA, AFINAL, APROPRIADAMENTE VESTIDO. USAVA APENAS PERNEIRAS, BONÉ E BOTAS DE COURO... O ERRO ORIGINAL FOI TER DESCIDO ANTES DA CHEGADA DO TÁXI QUE SOLICITARA: NUMA IMPROVÁVEL COINCIDÊNCIA, MEU ÚNICO FILHO PASSOU EM FRENTE, ME VIU E ME OBRIGOU A ACOMPANHÁ-LO NA REUNIÃO DE FAMÍLIA.
- FILHÃO, EU NÃO PRETENDIA EXPOR MINHA NUDEZ USANDO SÓ PERNEIRAS... -AINDA TENTEI DEMOVÊ-LO DA IDEIA.
- JÁ SEI: O SENHOR PREFERERIA ESTAR VESTINDO UMA PÓLO E MOCASSINS? COMO SE FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA... RELAXA, COROA! ELES JÁ SABEM QUE TENHO UM PAI VIADÃO QUE ANDA NU... DA CINTURA PARA BAIXO, COMO O SENHOR GOSTA DE ENFATIZAR, NÉ?
- E VOCÊ ACHA MINHA PRESENÇA REALMENTE NECESSÁRIA?
- HÁ QUANTO TEMPO O SENHOR VEM EVITANDO ESSE ENCONTRO, HEIN? ALÉM DO QUE, ELES VÃO APENAS DESCOBRIR QUE MEU PAI É UM ADEPTO DO HARD-CORE. E ESSE LIFESTYLE DO SENHOR É UM DIFERENCIAL FANTÁSTICO - ELE FALOU, COM UMA EMPOLGAÇÃO QUE ME SURPREENDEU.
- VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO? - QUIS SABER, JÁ CONFUSO COM AQUELE PAPO.
- CLARO QUE SIM! QUANTOS CARAS TÊM UM PAI ASSIM? EU CURTO, RESPEITO SUA OPÇÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO SENHOR, SABIA?
- VOCÊ SABE COMO CONQUISTAR AS COISAS QUE DESEJA, HEIN FILHO?
- ADIVINHA QUEM FOI MEU MESTRE?
ERA UM GRUPO PEQUENO: ALÉM DOS PAIS DA NAMORADA DO FABRÍCIO, HAVIA APENAS UM TIO DELA - UM TIO BEAR CINQUENTÃO BOTTOMLESSER QUE ESTAVA SENTADO NUMA POLTRONA NA AMPLA VARANDA DA CASA, UMA PERNA APOIADA SOBRE A OUTRA E O PAU SOLTO ENTRE ELAS. REGINALDO E NÁDIA, OS PAIS DE REGINÁDIA, ME RECEBERAM COM NATURALIDADE E ATENÇÃO - E ME INTRODUZIRAM AO IRMÃO DELE, UM DESIGNER DE SOBRANCELHAS FAMOSO NA CIDADE. ACABAMOS POR FICAR À SÓS E DESCOBRI UM HOMEM INTELIGENTE, VIAJADO E SEM NENHUMA AFETAÇÃO - EMBORA EDUCADÍSSIMO AO EXTREMO E, APESAR DA NUDEZ E DO PORTE FÍSICO INTIMIDADOR, TÍMIDO.
JÁ ESTAVÁMOS SENTADOS NA VARANDA QUANDO PASSEI POR UM MOMENTO EXTREMAMENTE CONSTRANGEDOR: UMA EREÇÃO NA HORA ERRADA!
- DESCULPEM, PRECISO IR AO BANHEIRO...- FALEI, ME LEVANTANDO COM O PÊNIS JÁ RIJO.
- POR AQUI, PAI ...- PRONTIFICOU-SE A AJUDAR MEU FILHO, ENQUANTO O CHARMOSO E GRISALHO DESIGNER BEAR, DO TIPO QUE ME FARIA VOLTAR AO ROSTO AO VÊ-LO PASSAR NA RUA, FAZIA CARA DE PAISAGEM PARA NÃO REVELAR A SATISFAÇÃO QUE SENTIA. LOGO, PORÉM, ELE PÔS DE PÉ E DISSE QUE ME ACOMPANHARIA AO BANHEIRO.
- DEIXE QUE EU CUIDO ELE, MEU LINDO. NÓS TODOS SABEMOS DO QUE ELE PRECISA AGORA...-DISSE, DANDO UMA COÇADA NA GENITÁLIA NUA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário