BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SURFING: "COMO O PÊNIS DO DÊNIS CRESCEU, NÃO?"

- MEU DEUS,COMO O DÊNIS CRESCEU! -ERA O COMENTÁRIO GERAL DAS PESSOAS AO ME VEREM NU.
- VOCÊ QUER DIZER: COMO O PÊNIS DO DÊNIS CRESCEU, NÃO?... -ACRESCENTAVA, BRINCALHÃO COMO SEMPRE, PAPAI, CIENTE DE QUE LEGISLAVA EM CAUSA PRÓPRIA.
E, DE FATO, SE NÃO CRESCI PARA CIMA ( NEM PARA OS LADOS, OF COURSE!), CRESCI PARA BAIXO: EU AINDA ME IMPRESSIONAVA COM O TAMANHO E O PESO DO MEU PÊNIS. SE COMIGO É ASSIM, IMAGINA COM QUEM ME VÊ NU PELA PRIMEIRA VEZ. POIS É: DO GAROTO MIRRADO SEMPRE METIDO EM CALÇÕES GIGANTESCOS FICOU APENAS A ALTURA. GANHEI MASSA MUSCULAR NA ACADEMIA E PRETENDO FICAR PARRUDÃO -COM OS BICEPS E O PEITORAL ESTUFADOS. ATÉ PARA CONTRABALANÇAR , COM TROCADILHO SIM, O VOLUME GENITAL.
OS OUTROS SURFISTAS DA PRAIA ONDE TEMOS CASA ESTRANHARAM MAS ACEITARAM NUMA BOA A MINHA CONDIÇÃO DE BOTTOMLESSER -OS SACANAS ME APELIDARAM DE ...'PAUZINHO'!! UM ÓBVIA DEMONSTRAÇÃO DA INVEJA QUE OS CABRAS SENTEM DO MEU PAU. E QUE SÓ AUMENTOU QUANDO PASSEI A NAMORAR O GALÃ DO PEDAÇO - O CARA QUE JÁ TINHA PASSADO O RODO EM TODAS AS MENINAS GOSTOSAS DA REGIÃO. O FATO É QUE O CARA COMIA AGORA NÃO NA MINHA MÃO MAS NO MEU PAU -COMO UM AMIGO MEU COSTUMA DIZER. ERA FANTÁSTICO: ELE NÃO FAZIA A MENOR QUESTÃO DE DISFARÇAR SUA ADORAÇÃO PELO MEU PÊNIS. SÉRIO! SEM MAIS NEM MENOS, ELE SEGURAVA-O COM FIRMEZA, PUXAVA-O COM CARINHO E, QUANDO ERA POSSÍVEL, NÃO RESISTIA A COLOCÁ-LO NA SUA BOCA LINDA. BOCA QUE EU ADORAVA, EMOLDURADA POR UM CAVANHAQUE DELICIOSO QUE AMAVA SENTIR ROÇAR NA MINHA BUNDA E QUE ME ENCHIA DE TESÃO - TESÃO QUE EU COSTUMAVA ESTRAVAZAR (ELE ADORA, AO CONTRÁRIO DE MIM, A CANTORA BAIANA) NO SEU PEITO PÊLUDO... EU NÃO CONSEGUIA SEGURAR A GARGALHADA NEM A PORRADA QUANDO ELE GRITAVA 'EXTRAVAZA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário