USEI A MOLDURA PENIANA FIO-DENTAL PELA PRIMEIRA VEZ NUMA IDA À PRAIA NO MEIO DA SEMANA -EXATAMENTE PARA EVITAR AS MULTIDÕES DOS SÁBADOS E DOMINGOS. ESTAVA AINDA ME ADAPTANDO A INDUMENTÁRIA, PREOCUPADO EM NÃO FICAR COM A BUNDA ASSADA. EU SEMPRE CURTI HOMENS USANDO FIO-DENTAL, EMBORA SEJA UMA PRÁTICA RARÍSSIMA.
ELES COSTUMAM USAR SAQUEIRAS QUE DEIXAM A BUNDA NUA MAS EVITAM USAR UM FIO DE TECIDO DENTRO DO RÊGO DE SUAS NÁDEGAS. OK! NINGUÉM USA APENAS SAQUEIRAS EM PÚBLICO MAS, MESMO EM AMBIENTES RESTRITOS, O OLHO CEGO TÁ LÁ, LITERALMENTE AO ALCANCE DE UM DEDO, DISPONÍVEL... UMA PEÇA FIO-DENTAL JÁ EVITA ISSO: EU ME SINTO MENOS NU!
É CLARO QUE UM PAI DE FAMÍLIA QUARENTÃO COMO EU, USANDO UMA MOLDURA PENIANA, VAI DESPERTAR CONTROVÉRSIAS. QUE COMEÇARAM AINDA DENTRO DE CASA: MEU FILHO DE 17 ANOS FICOU PUTO COMIGO E SAIU ESBAFORIDO, BATENDO A PORTA. POR AQUI, OUVI COMENTÁRIOS HORROROSOS DE PESSOAS MAIS VELHAS QUE RELEVEI PELA ÓBVIA INVEJA INSERIDA NELES.
FELIZMENTE OS JOVENS SÃO MAIS RECEPTIVOS: INCENTIVAM ATÉ. "VALEU, TIOZÃO, O QUE É BONITO TEM QUE SER EXPOSTO MESMO!" -FALOU UM MOTOQUEIRO AO PASSAR POR MIM NA AREIA. INFELIZMENTE, O CABRA NÃO PAROU... DUAS GAROTAS TAMBÉM ELOGIARAM MINHA ATITUDE E CORAGEM. A MOÇA QUE VENDE COCOS QUIS SABER SE EU PASSARA PROTETOR SOLAR NAS PARTES ÍNTIMAS. "CLARO QUE SIM, LÚCIA. MAS VOCÊ LEMBROU BEM: TENHO QUE REPASSAR!" -DISSE, BORRIFANDO O SPRAY E ESFREGANDO A GENITÁLIA COM A MÃO.
NA VOLTA TIVE QUE ENCARAR UM CHÁ DE CADEIRA -NA VERDADE, CHÁ DE PNEU -ENQUANTO AGUARDAVA A CHEGADA DO REBOQUE. COM MINHA SORTE ABSURDA, O MALDITO CARRO NÃO PEGOU E COMO NÃO SEI NADA DE MECÂNICA, ME RESIGNEI A PEDIR AJUDA E ESPERAR, SENTADO À BEIRA DA ESTRADA NUM VELHO PNEU DE CAMINHÃO.
ME SENTI UM MICHÊ OFERECENDO O CORPO E MUITOS CARROS PASSARAM BATIDO. UM CARRO COM DOIS ELEMENTOS MAU ENCARADOS PAROU MAS EU RECUSEI AJUDA, ALEGANDO QUE O GUINCHO ESTAVA CHEGANDO. "VIADO VELHO METIDO À BESTA!", AINDA OS OUVI COMENTAR. FOI QUANDO O CAMINHÃO CHEGOU E MAIS UMA VEZ, A SORTE PASSOU AO LARGO: O MOTORISTA ERA UM VELHO BARBUDO COM CARA DE EVANGÉLICO! QUE ME OLHOU COM VÍSIVEL DESPREZO ENQUANTO EXECUTAVA SEU TRABALHO. CHAMEI ENTÃO UM TÁXI E, TÃO LOGO O GUINCHO PARTIU COM MEU CARRO, ELE CHEGOU. O MOTORISTA, BONITO, MAL CONSEGUIU FALAR AO ME VER SENTAR-SE AO SEU LADO NU, EMBORA NÃO EXATAMENTE EM PÊLO. COMO DIZIA VOVÓ, DEUS REALMENTE ESCREVE CERTO POR LINHAS SINUOSAS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário