AINDA NOVATO NAS ARTES DO BOTTOMLESS, DE VEZ EM QUANDO NÃO CONSIGO CONTROLAR O PAU E O DANADO COMEÇA A ENRIJECER, ME DEIXANDO NUMA SAIA JUSTA SEM PÔRRA DE SAIA ALGUMA...PODE PARECER UMA REAÇÃO MEIO ADOLESCENTE UM TANTO QUANTO TARDIA -MAS QUE ME TEM FEITO MUITO BEM, PODE CRER! A NUDEZ EXTRAVAZOU UMA SEXUALIDADE QUE EU COSTUMAVA MANTER REPRIMIDA. JÁ COM POUCOS PELOS NO CORPO, DECIDI DEPILAR A GENITÁLIA PARA PODER FICAR MAIS À VONTADE COM MINHA FILHINHA. FOI DOLORIDO E CUSTOSO MAIS FIQUEI SATISFEITO E MAIS SEGURO AO SAIR COM ELA -SEJA PARA IRMOS AO TEATRO INFANTIL OU AO CIRCO,SEJA PARA IRMOS À PRAIA. NA FOTO, ELA ME FLAGROU EXCITADO APÓS CONHECER O PAI DE UM AMIGUINHO DELA.
FOI CONSTRANGEDOR. O GAROTO NOTOU PRIMEIRO E MOSTROU AO PAI -QUE ERGUEU O OLHAR PARA MIM ENTRE CONSTRANGIDO E HONRADO POR DESPERTAR TAL DESEJO, ENQUANTO EU FAZIA CARA DE PAISAGEM, SEM TER COMO DISFARÇAR A EREÇÃO.
-ORA FILHO, O PAI DA SUA AMIGUINHA TÁ TENDO A MESMA REAÇÃO QUE VOCÊ TEM DE MANHÃ QUANDO VOU TE ACORDAR, HEIN? -BRINCOU O PAI, TENTANDO MINIMIZAR O FATO.
- ACHO MELHOR CAIR N'ÁGUA. COM LICENÇA...-FALEI, ME AFASTANDO E ENTRANDO NO LAGO.
- DEVE ESTAR BEM GELADO, NÃO? -QUIS SABER O PAI DO GAROTO.
- É DO QUE EU TÔ PRECISANDO AGORA, MEU CHAPA. UM BANHO DE ÁGUA BEM FRIA, MESMO! -RESPONDI.
- SE VOCÊ AGUENTAR MAIS UM POUCO, EU VOU DEIXAR AS CRIANÇAS COM A MONITORA E RETORNO PARA CONTINUARMOS DE ONDE PARAMOS. O QUE VOCÊ ACHA? -DISSE O PAI, COÇANDO O SACO.
-EU ACHO QUE VAI SER MUITO BOM... -CONSEGUI DIZER, AINDA NÃO ACREDITANDO NO QUE OUVIRA...
-EU TAMBÉM TENHO ESSA MESMÍSSIMA IMPRESSÃO...-RESPONDEU O PAI, LEVANDO O FILHO E MINHA FILHA PARA JUNTO DAS OUTRAS CRIANÇAS. ANSIOSO, MEU PAU ESPERAVA RIJO E FIRME, INDIFERENTE À FRIEZA DA ÁGUA, NA EXPECTATIVA DE UMA GOSTOSA MAMADA...LOGO O CHARMOSO MACHO VOLTOU, MURMURANDO "O QUE UM PAI NÃO PELOS FILHOS, HEIN?"
Gostei da historia mais e real ela?
ResponderExcluirPODERIA SER... VI UMA VEZ UM CARA NO BEACH PARK SENTADO AO LADO DA CORRENTEZA ENCATADA, DE SUNGA, COM UMA DAS PERNAS APOIADA NO BRAÇO DA CADEIRA... "ESSE CABRA QUER REZA", CHEGUEI A COMENTAR. E NÃO É QUE QUERIA MESMO?
ResponderExcluirABRAÇÃO DO JOÃO