O VELHO DITADO GAY TINHA SUA PERFEITA TRADUÇÃO EM PAPAI. FEIO, PORÉM EXTREMAMENTE BEM-DOTADO, ELE NUNCA PASSOU NEM PERTO DE UM ARMÁRIO. "SEMPRE FOI UM HOMERENGO COM ESSA CARA DE BOCETEIRO CACHACEIRO ESCROTA", ASSEGURAVA TITIO, QUE HERDOU TODA A BELEZA DA FAMÍLIA (MAS NÃO PASSOU ADIANTE, COMO COSTUMAVA DIZER AOS MEUS PRIMOS...).
PAPAI ME TEVE NUMA RELAÇÃO COM UMA AMIGA LÉSBICA SEM O MENOR VESTÍGIO DE INSTINTO MATERNO -A VI UMA DEZENA DE VEZES NESSES MEUS TRINTA ANOS DE VIDA. ELE FOI PAI E MÃE PARA MIM. E VIVI NUMA CASA DE HOMENS, INCLUINDO OS SECRETÁRIOS DO LAR QUE POR LÁ PASSARAM. O BORDÃO DE TITIO, QUE MAL ADENTRAVA O RECINTO FALAVA 'HAJA SACO!', REFLETE O ESQUEMA MISÓGINO AO EXTREMO.
AS FOTOS ACIMA FORAM TIRADAS POR MIM NA FOLSOM STREET FAIR DE SETEMBRO PASSADO, EM SAN FRAN. ERA MINHA PRIMEIRA VEZ E FIQUEI BESTA COM A POPULARIDADE DE MEU PAI. O CARA QUE APARECE NUMA DAS FOTOS É SEU MELHOR AMIGO NA CIDADE - O MELHOR ENTRE MUITOS. E MUITOS DELES COM INTIMIDADE SUFICIENTE PARA ACARICIAREM SEU PORTENTOSO MEMBRO. HOMENS DOS MAIS VARIADOS TIPOS, MATIZES E IDADES, NUMA DEVOÇÃO IMPRESSIONANTE. AO VOLTAR PARA JUNTO DA GENTE, ELE ESBOÇAVA UM SORRISO E REPETIA SEU LEMA: "QUEM VÊ PAU NÃO VÊ CARA!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário