ACHO LEGAL VIR AQUI. É TRANQUILO, POUCAS PESSOAS O FREQUENTAM E OS FUNCIONÁRIOS JÁ SE HABITUARAM À MINHA NUDEZ. OS CONHEÇO PELO NOME E AO CUMPRIMENTÁ-LOS AO PASSAR CORRENDO, ELES RESPONDEM COM RESPEITO:'BOM DIA, DOUTOR!' UMA VEZ, EU QUERIA ESVAZIAR A BEXIGA E O BANHEIRO ESTAVA EM MANUTENÇÃO.
- JONAS, MEU CAMARADA, O CASO É SÉRIO. MINHA BEXIGA TÁ QUASE ESTOURANDO -FALEI.
- DOUTOR, ACHO QUE O SENHOR VAI TER QUE MIJAR ALI NO CANTO. O BANHEIRO ESTÁ INTERDITADO HOJE -FALOU O RAPAZ, INDICANDO UMA PEQUENA CLAREIRA NA MATA.
- SÉRIO? -AINDA PERGUNTEI.
- SIM. PODE IR. E AQUI ATRÁS TEM UMA TORNEIRA PARA O SENHOR SE LAVAR.
- OBRIGADO, JONAS! VOU PRECISAR. NÃO DÁ PARA FICAR FEDENDO À MIJO ESTANDO NU... -COMENTEI, INDO URINAR.
NOUTRO MOMENTO ESTAVA TOMANDO UM BANHO DE SOL, A REGATA A FORRAR O TRONCO TOMBADO PARA NÃO MARCAR MEU RABO NU, QUANDO UM GRUPO DE ESTUDANTES SURGIU DO NADA. FELIZMENTE ERAM UNIVERSITÁRIOS DE BIOLOGIA E, SUBLIME COINCIDÊNCIA, O PROFESSOR QUE OS CONDUZIA FORA UM EX-NAMORADO MEU -O BOTTOMLESSER QUE ME INSPIROU E INCENTIVOU MINHA ADOÇÃO DA NUDEZ.
O VI PRIMEIRO: ESTAVA DE PÉ JUNTO AS ÁRVORES, MOSTRANDO AS ESPÉCIES PARA OS ALUNOS. USAVA APENAS UMA CAMISETA, BOTAS, BONÉ E UM COCKRING PRETO. OS ALUNOS, HOMENS NA MAIORIA, OUVIAM ATENTAMENTE A EXPLANAÇÃO DO PROFESSOR BOTTOMLESSER GRISALHO, O RESPEITO QUASE PALPÁVEL. AO ME VÊ, RIMOS, NOS ABRAÇAMOS E NOS BEIJAMOS.
-PESSOAL, ME DÊEM UM TEMPO AQUI QUE EU LOGO ENCONTRO VOCÊS, OK? -FALOU O CHARMOSO CINQUENTÃO, DANDO UMA COÇADA NO SACO SEM CONSTRANGIMENTO ALGUM.
- ORA, ORA! QUEM DIRIA QUE VOCÊ PERSISTIRIA COM ESSA COISA DA NUDEZ, MEU LINDO! -COMENTOU ELE QUANDO OS ALUNOS SE AFASTARAM.
- VICIA - E VOCÊ SABE DISSO! -FALEI, ABRINDO OS BRAÇOS E ME LEVANTANDO PARA EXIBIR MINHA NUDEZ MADURA.
- PRECISAMOS CONVERSAR. QUE TAL SAIRMOS DAQUI E TOMARMOS UM CHOPP? DAQUI À MEIA HORA VOU ESTAR LIBERADO. TOPAS? -PERGUNTOU ELE, APOIANDO UMA DAS PERNAS NO TRONCO E DEIXANDO AQUELE PÊNIS QUE CONHECIA TÃO BEM QUASE A ME TOCAR.
NÃO SEI... -FIZ HORA, ABRAÇANDO SUA BUNDA PÊLUDA ENQUANTO TENTAVA ABARCAR SEU PAU COM A BOCA. ELE ESBOÇOU O SORRISO SACANA QUE ME CONQUISTARA ANOS ATRÁS E AFASTOU-SE.
-SEM AMOSTRAS GRÁTIS, MEU QUERIDO! DAQUI A MEIA HORA VOLTO AQUI E QUERO TE ENCONTRAR, OK? -DISSE, SEGUINDO ATRÁS DOS SEUS ALUNOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário