sexta-feira, 8 de junho de 2012
AVÔ GAY: 'O ANEL NA PIROCA DO VOVÔ'
EU ESTAVA OBSERVANDO MINHA ÚNICA NETA A BRINCAR NA PISCINA INFLÁVEL QUANDO A MENINA APROXIMOU-SE DE MIM E, APONTANDO PARA O MEU PÊNIS ROLIÇO E NU, GRITOU, COM TODA A DESENVOLTURA TÍPICA DE UMA GAROTINHA DE QUATRO ANOS:
- OLHA, MÃE, O VOVÔ TÁ USANDO UM ANEL NA PIROCA DELE! É IGUAL AO QUE A SENHORA USA NO DEDO... -DISSE, MARAVILHADA COM A DESCOBERTA.
- É QUASE PARECIDO, MINHA LINDA. MAS NÃO É DE OURO COMO O DE SUA MÃE... -REBATI, OLHANDO PARA MINHA NORA, QUE TENTAVA NÃO RIR.
- E TAMBÉM É MAIS GRANDE, NÉ? COMO É QUE COLOCA, VÔ? DÓI? -QUIS SABER A MENINA, CURIOSÍSSIMA.
- ISSO NÃO É ASSUNTO PARA MINHA PRINCESINHA NÃO! É COISA DE HOMEM VELHO COMO O VOVÔ, OK? MAS NÃO DÓI NÃO E É, SIM, MAIOR QUE O ANEL DA SUA MÃE, OUVIU? -DISSE, TENTANDO NÃO TRANSPARECER MEU CONSTRANGIMENTO. EMBORA ELA CONVIVESSE COM MINHA NUDEZ DESDE PEQUENA, O ANEL PENIANO ERA UMA COISA NOVA QUE, ÓBVIO, NÃO LHE PASSARIA DESPERCEBIDO.
- ELA É MUITO OBSERVADORA, DR. RUY -CONTEMPORIZOU MINHA NORA.
- E EU NÃO SEI, LAURINHA? E AGRADEÇO À VOCÊ E AO MEU FILHO POR PODER DESFRUTAR DESSA CONVIVÊNCIA FAMILIAR MESMO SENDO O QUE SOU... SEI QUE NÃO É FÁCIL! -DISSE, CRUZANDO A PERNA PARA TIRAR O ANEL DE VISTA.
- MAS É BEM DIVERTIDO...- PROVOCOU, RINDO, ENQUANTO MINHA NETA VOLTAVA A SE CONCENTRAR NOS SEUS BRINQUEDOS AQUÁTICOS.
- SEM DÚVIDA! AS MINHAS SAIAS JUSTAS SEM SAIA DEVEM SER BEM DIVERTIDAS. E CERTAMENTE TIVERAM UM PESO FORTE NA MINHA DECISÃO DE ADOTAR O BOTTOMLESS WAY OF LIVE...-COMENTEI, BEBERICANDO A CAIPIRINHA QUE ELA FIZERA PARA MIM.
- UMA CORAJOSA OPÇÃO QUE CASOU PERFEITAMENTE COM SEU JEITO DE SER DR. RUY. A SUA SIMPATIA E EXTROVERSÃO MINIMIZAM ABSURDAMENTE O PESO QUE A NUDEZ TRAZ CONSIGO- CONCLUIU MINHA NORA, LEVANTANDO-SE PARA PEGAR UMA TOALHA PARA ENXUGAR A FILHA E BEIJANDO-ME A TESTA.
- VOCÊ SABE QUE A CONSIDERO A FILHA QUE NÃO TIVE ...-DISSE, AO QUE ELA ME RETRIBUIU COM UM OLHAR TERNO E UM SORRISO ENCANTADOR. 'E NÃO PRECISA ACRESCENTAR QUE EU SOU O PAI DESBUNDADO QUE VOCÊ JAMAIS PENSOU EM TER...'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário