sábado, 3 de março de 2012
LEATHER MAN: BLITZ NA NIGHT!
EU ACABARA DE SAIR DA BOATE JUNTO DO LUÍS, UM CARECÃO GOSTOSO E PICUDO, QUANDO FOMOS PARADOS NUMA BLITZ. NÃO HAVIA MUITO O QUE FAZER: NUS, USANDO APENAS BOTAS -E, NO MEU CASO, LUVAS- ÍAMOS SER O ALVO PREFERENCIAL DA NOITE. DITO E FEITO! AO PERCEBER NOSSA NUDEZ QUANDO O VIDRO FOI BAIXADO, O POLICIAL CINQUENTÃO NÃO CONSEGUIU DISFARÇAR O OLHAR DE DESAPROVAÇÃO.
-DESÇAM! ESTAMOS FAZENDO UMA BARREIRA POLICIAL E REVISTANDO OS CARROS E SEUS OCUPANTES -DISSE O HOMEM, ACENANDO PARA OS COMPANHEIROS DE BLITZ COM UM SORRISO NO ROSTO.
- VAMOS SER OS VIADOS DE PIRANHA, PARCEIRO ... -COMENTEI COM O CARECA ANTES DE SALTAR.
À VISÃO DA NOSSA NUDEZ, O GRUPO DE TRÊS POLICIAIS COMEÇOU A COCHICHAR ENTRE SI EM MEIO A RISOS. E OLHA QUE NENHUM DELES ERA PÁREO PARA GENTE. COMO HOMENS TÃO FORA DE FORMA VÃO INTIMIDAR OS MAUS-ELEMENTOS? -PENSEI COMIGO MESMO ENQUANTO ELES NOS ENCAMINHAVAM PARA UM POSTO DE COMBUSTÍVEL AINDA INACABADO NAS PROXIMIDADES. O PRIMEIRO A SER REVISTADO FOI O MEU PARCEIRO -ELE COLOCOU AS MÃOS NA CABEÇA E ABRIU AS PERNAS ENQUANTO OS HOMENS DECIDIAM O QUE FAZER.
- VOCÊS VÃO QUERER REVISTAR MEU CU? -PERGUNTOU O LUÍS, JÁ IMPACIENTE COM A SITUAÇÃO.
- OLHA O RESPEITO RAPAZ!- GRITOU O POLICIAL MAIS VELHO ENQUANTO ME PUNHA DE COSTAS COM AS MÃOS APOIADAS NOUTRA PAREDE.
- ISSO É UM ABSURDO: SOMOS DOIS PROFISSIONAIS LIBERAIS, RESPEITADOS EM NOSSA ÁREA E ESSE TRATAMENTO É INCONCEBÍVEL. -DISSE, ABRINDO AS PERNAS PARA LHES EXPOR MEU ÂNUS PÊLUDO.
- OK, SENHORES! VOCÊS PODEM IR. E NÃO PENSEM QUE MEU DESEJO NÃO ERA RETÊ-LOS POR ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR ...ONDE JÁ SE VIU DOIS HOMENS COMO OS SENHORES A ANDAREM NUS ASSIM? - FALOU UM SEGUNDO POLICIAL, CERTAMENTE ALGUM ENVANGÉLICO ENRUSTIDO A QUEM NÃO DEI A MÍNIMA ATENÇÃO.
- SOMOS BOTTOMLESSERS, POLICIAL -RESPONDEU MEU PARCEIRO, COÇANDO O SACO.
- COM CERTEZA QUE SÃO. ONDE A GENTE VAI PARAR? ONTEM VI UM DE VOCÊS NO SUPERMERCADO FAZENDO COMPRAS NU EM MEIO ÀS FAMÍLIAS PRESENTES...
- É UM DIREITO NOSSO, POLICIAL.
- SAÍAM! ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA E ARRANGE UMA DESCULPA PARA PRENDÊ-LOS! -EXPLODIU O HOMEM, VERMELHO DE RAIVA.
OLHEI FIRMEMENTE PARA AQUELE HOMEM VISIVELMENTE TRANSTORNADO E PUS MEU BRAÇO NO OMBRO DO LUÍS. NÃO VALERIA A PENA PERDER TEMPO DISCUTINDO. DEI UMA AJEITADA NO PAU SOLTO E NOS AFASTAMOS, SOB O OLHAR DOS OUTROS POLICIAS E DOS MOTORISTAS E PASSAGEIROS DOS OUTROS CARROS PARADOS...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário