BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

sábado, 10 de dezembro de 2011

CONSTRUÇÃO CIVIL: JONAS, SERRALHEIRO


OCUPANDO METADE DE UM QUARTEIRÃO, O GALPÃO DIVIDIDO EM BOXES É OCUPADO POR SERRALHERIAS E ALGUMAS LOJAS QUE VENDEM AS MATÉRIAS-PRIMAS. O AMBIENTE, REPLETO DE PORTÕES, PORTAS, ESCADAS HELICOIDAIS, FERROS, MAQUINÁRIOS E SOLDAS É, ESSENCIALMENTE, MASCULINO. POVOADO POR HOMENS QUE TRABALHAM DURO, SOB O CALOR E A FULIGEM DO PÓ DE FERRO ESMERILHADO QUE IMPREGNA TUDO. UM DESSES HOMENS SOU EU.

ESTAVA OCUPADO QUANDO ELE CHEGOU. USANDO UM AVENTAL E MÁSCARA, SOLDAVA A FOLHA DE UM BELO PORTÃO. ERGUENDO O ROSTO, INDIQUEI-LHE UMA CADEIRA -ELE AGRADECEU E SENTOU-SE. MINUTOS DEPOIS DEI UMA PARADA NA SOLDAGEM E RETIREI A ENORME MÁSCARA -A VISÃO DE MEU BELO E MÁSCULO ROSTO FEZ O RECÉM-CHEGADO DESVIAR OS OLHOS AO ENCONTRAR OS MEUS. ELE TAMBÉM ERA UM BELO HOMEM -E ELEGANTEMENTE VESTIDO. SABERIA ELE QUE EU ERA BOTTOMLESSER? VOLTEI-ME ENTÃO PARA TIRAR O PESADO AVENTAL, DANDO-LHE AS COSTAS NUAS. QUANDO VOLTEI-ME, JÁ COM MEU IMENSO PÊNIS A BALANGAR E USANDO APENAS UMA REGATA VERDE MUSGO IMPREGNADA DE SUOR, O CARA ENGOLIU EM SECO.
- ESPERO QUE MINHA NUDEZ NÃO ATRAPALHE NOSSO NEGÓCIO -DISSE, APROXIMANDO-SE DO FUTURO CLIENTE E ESTENDO-LHE A MÃO.
- DE MODO ALGUM, JONAS: JÁ HAVIAM ME FALADO SOBRE SUA NUDEZ, MAS CONFESSO QUE NUNCA ANTES TRATEI COM UM BOTTOMLESSER.
- O CHOQUE INICIAL É USUAL MAS DEPOIS VIRA ALGO BANAL, PODES CRER! -DISSE.-O PESSOAL DAQUI QUE O DIGA, NÉ NÃO REGINALDO? -GRITOU, APONTANDO PARA O SERRALHEIRO VIZINHO QUE SORRIU DE VOLTA.
- DE QUALQUER MODO VOCÊ É O MAIS INDICADO PARA EXECUTAR MEU PROJETO...A PROPÓSITO, ME CHAMO ADERBAL E SOU ARQUITETO, JONAS.
- OK, ADERBAL. VENHA CÁ E ME MOSTRE ESSE SEU PROJETO. POR AQUI, CUIDADO COM AS PONTAS DE FERRO... -DISSE, AVANÇANDO EM DIREÇÃO AOS FUNDOS DO BOXE E CIENTE DOS OLHOS DO ARQUITETO NAS MINHA NÁDEGAS RIJAS, PÊLUDAS E NUAS.

AO CHEGARMOS NO MEU PEQUENO ESCRITÓRIO, LIGUEI O VENTILADOR DE TETO E INDIQUEI-LHE UMA CADEIRA ENQUANTO ME SENTAVA NO MEU BIRÔ. NOTEI QUE O OLHAR DO ARQUITETO PRESCRUTAVA CADA CANTO DO EXÍGUO E CALORENTO ESPAÇO, COM ESPECIAL ATENÇÃO PARA OS MUITOS POSTERS DE HOMENS NUS -ALGUNS EM POSES BEM OUSADAS. ELE PERCEBEU E FOI LOGO DIZENDO:
- TAÍ ALGO QUE JAMAIS PENSEI ENCONTRAR EM UMA AMBIENTE ASSIM...
- O PESSOAL FAZ UM BOCADO DE HORA MAS JÁ ME ACOSTUMEI. O VIADÃO AQUI SE IMPÕE E SE FAZ RESPEITAR...

ESTAVA A OUVIR A EXPLICAÇÃO SOBRE OS DETALHES DA EXECUÇÃO DOS PORTÕES QUANDO MEU MARIDO ENTROU. APRESENTEI-LHE AO ARQUITETO, EXPLICANDO QUE ELE ERA QUEM NORMALMENTE FAZIA AS VISITAS , CONFERIA MEDIDAS E SUPERVISIONAVA AS MONTAGENS.
- NEM TODO MUNDO ACEITA UM HOMEM NU TRABALHANDO NA SUA CASA, AFINAL -CONCLUI ANTES DE PEDIR LICENÇA PARA DESPACHÁ-LO PARA OUTRAS VISITAS. QUANDO RETORNEI, RETOMAMOS AS DISCUSSÕES SOBRE A MELHOR FORMA DE VIABILIZAR O BELO E TRABALHOSO PROJETO. LOGO ME PARECEU IMPERATIVO VISITAR O LOCAL:
- VOCÊ SE INCOMODARIA EM ME LEVAR ATÉ LÁ? QUERO CHECAR ALGUNS DETALHES ANTES DE FECHAR O ORÇAMENTO -PERGUNTEI, ENCARANDO-O.
- VAMOS LÁ ENTÃO...-CONCORDOU O ARQUITETO, VISIVELMENTE FELIZ.
- HAVERÁ ALGUM PROBLEMA POR CONTA DA MINHA NUDEZ? -QUIS SABER, ENQUANTO PEGAVA A FITA MÉTRICA E A GUARDAVA NA MINHA BOLSA CARTEIRO.
- EU ACHO QUE NÃO! VOCÊ JÁ DEVE TÁ ACOSTUMADO ÀS REAÇÕES DE QUEM VÊ UM MACHO NU EM PÊLO E EM PÚBLICO PELA PRIMEIRA VEZ...
- É, A GENTE APRENDE ...-RESPONDI, JÁ ERGUENDO A CAMISETA SUADA PARA VESTIR UMA PÓLO LISTRADA E CURTA QUE MAL ME COBRIA O UMBIGO.
- OK! ENTÃO PODEMOS IR? -PERGUNTOU ELE, SE ERGUENDO E AVANÇANDO EM DIREÇÃO À PORTA.
- DEIXA EU ESVAZIAR A BEXIGA ANTES DE IR -DISSE, ENTRANDO NO BANHEIRO ANEXO PARA SAIR LOGO DEPOIS ENXUGANDO MEU PAU COM UM LENÇO UMEDECIDO: "É PARA NÃO FICAR COM PAU FEDENDO À MIJO" -JUSTIFIQUEI. ELE ESBOÇOU UM SORRISO E ME LEVOU ATÉ SEU CARRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário