BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAMPING: HOMENS NUS MONTANDO SUAS BARRACAS




ÚNICO CAMPING A ACEITAR BOTTOMLESSERS NO ESTADO, O MONÓLITOS FICA EM QUIXADÁ. A LOCALIZAÇÃO É PERFEITA TANTO PELA BELEZA DAS AFLORAÇÕES ROCHOSAS TÍPICAS DO LUGAR QUANTO PELAS OPÇÕES DE LAZER DISPONÍVEIS: TREKKING, HIKING, CAVALGADA, MOUNTAIN BIKE E VÔOS DE ASA DELTA...

-JARDEL, 23, TURISTA: "É MINHA PRIMEIRA VISITA AO CAMPING. ESTOU ADORANDO! VIM SÓ, MONTEI MINHA BARRACA E LOGO FIZ AMIZADES COM O PESSOAL -O FATO DE 1/3 DOS ACAMPADOS SEREM TAMBÉM BOTTOMLESSERS FAVORECE O CONTATO. O QUE NÃO SIGNIFICA QUE A APROXIMAÇÃO SÓ SE DÊ ENTRE OS MACHOS NUS. PRECISAVA ESTAR ENTRE IGUAIS E ISSO AQUI É MUITO BOM. MARCÃO, NOSSO GUIA DE TREKKING E HIKING, É ATENCIOSO E DESENVOLVE TRAJETOS FANTÁSTICOS. À NOITE SEMPRE ROLA UMA RODA DE VIOLÃO EM VOLTA DE UMA FOGUEIRA, NUM CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO SUPER CAMARADA. NA PRIMEIRA NOITE JÁ NÃO DORMI SÓ NA BARRACA..."

-MARCÃO, 36, GUIA: "CURTO MUITO O MEU TRABALHO: É DESAFIADOR, NADA MONÓTONO E ME PERMITE VIVENCIAR MINHA HOMOSSEXUALIDADE E MINHA NUDEZ EM PAZ. A IDÉIA DE ACEITAR BOTTOMLESSERS FOI MINHA. COM ALGUMA RELUTÂNCIA INICIAL, A DONA DA FAZENDA ACEITOU MINHA PROPOSTA E CUIDEI DA DIVULGAÇÃO DO NOVO DESTINO GAY/BOTTOMLESSER DO ESTADO -NA VERDADE UM DOS PRIMEIROS NA ACEITAÇÃO DE HOMENS NUS. O OUTRO FICA EM JERI! MEU UNIFORME DE TRABALHO HABITUAL É UM COLETE DE COURO, CHAPÉU E BOTAS. É ASSIM, MEIO CANGACEIRO , QUE RECEPCIONO OS HÓSPEDES. HÁ SEMANAS EM QUE SOU O ÚNICO NU DO GRUPO. NESSAS JÁ RARAS OCASIÕES, MINHA MAIOR ALEGRIA É VER UM VISITANTE CHEGAR PARA OS PASSEIOS SÓ DE REGATA E BOTAS..."

-ALMIR & JESUÍNO,37 E 35, CASAL GAY: " A IDÉIA DE VIR AQUI FOI DO ALMIR E ESTAMOS ADORANDO. FOMOS SUPER BEM RECEBIDOS -NO QUARTO HAVIA CAMISINHAS E LUBRIFICANTES, UM PEQUENO MIMO QUE UM HÓSPEDE GAY NÃO ESQUECE... OPTAMOS POR FICAR NUM BANGALÔ POR CAUSA DA PRATICIDADE, AFINAL ESSA VIAGEM CELEBRA TRÊS ANOS DE NOSSA RELAÇÃO. MARCÃO, O GUIA DO CAMPING, É UM VELHO AMIGO QUE HÁ MUITO NÃO VÍAMOS -A GRATA SURPRESA DE ENCONTRÁ-LO AQUI SÓ CONTRIBUIU PARA TORNAR TUDO MAIS PRAZEROSO. EM UMA NOITE, A GENTE DECIDIU SAIR COM ELE E O MARIDO PARA JANTAR E CURTIR A NOITE DA CIDADE. NOS SURPREENDEU A ACEITAÇÃO ABSOLUTA DE NOSSA NUDEZ: MUITO BEM RELACIONADOS, O CASAL ERA CONSTANTE ALVO DE CUMPRIMENTOS -E, AFINAL, NÃO ÉRAMOS OS ÚNICOS HOMENS NUS POR ALI. VIMOS DOIS MOTOQUEIROS NUS PASSAR E, NUMA MESA PRÓXIMA, UM GAROTÃO COM BARBA POR FAZER SE DIVERTIA ENTRE OS AMIGOS. AO VOLTARMOS PARA O CAMPING NOS JUNTAMOS À RODA DE VIOLÃO, CANTAMOS MUITO, DANÇAMOS POUCO E SÓ FOMOS NOS DEITAR COM OS PRIMEIROS RAIOS DO SOL -UMA VISÃO ARREBATADORA NAQUELE SERTÃO SEM FIM PONTILHADO DE FORMAÇÕES ROCHOSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário