EU HAVIA TRAZIDO MEU PRIMO E DOIS DE MEUS FILHOS PARA A FEIRA AGROPECUÁRIA. APÓS DESCARREGARMOS O CAMINHÃO, DECIDI DAR UMA VOLTA, PARA VISÍVEL ALÍVIO DELES QUE AINDA NÃO ACEITAVAM TOTALMENTE MINHA NUDEZ -APENAS A TOLERAVAM. MEUS FILHOS PRINCIPALMENTE, CLARO -E O PRECONCEITO NÃO ERA NEM PELA NUDEZ EM SI MAS PELO FATO DE ELA EXTERNAR TÃO VISTOSAMENTE MINHA CONDIÇÃO DE PAI GAY.
A FEIRA ERA FAMOSA POR SUA DIVERSIDADE : DE PRODUTOS, DE ATRAÇÕES, DE PÚBLICOS - HAVERIA UMA TENDA GAY DURANTE TODAS AS NOITES DO EVENTO... MESMO NAS BAIAS, ENQUANTO DESCARREGÁVAMOS, PUDE PERCEBER UNS DOIS OUTROS BOTTOMLESSERS NAS PROXIMIDADES, DE FORMA QUE MINHA NUDEZ NÃO SERIA TÃO DESTOANTE ASSIM. VESTINDO APENAS BOTAS E JAQUETA DE COURO - CURTO O CONTATO COURO SOBRE A PELE NUA-, DEI UMA CIRCULADA PELOS PAVILHÕES E ALÉIAS E FUI PERCEBENDO A PRESENÇA DE UMA RAPAZ QUE NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM.
BONITO E BEM VESTIDO, ELE CULTIVAVA UMA BARBA QUE EMOLDURAVA SEU BELO ROSTO, MAS MANTENDO O BIGODE RASPADO. O TIPO DE CUIDADO QUE ME CHAMAVA A ATENÇÃO - O CARA TINHA CONSCIÊNCIA DO PRÓPRIO POTENCIAL! INDIFERENTE AOS OLHARES E COMENTÁRIOS A MIM DIRIGIDOS ENQUANTO AVANÇAVA POR ENTRE A MULTIDÃO QUE COMEÇAVA A CHEGAR, EU SENTIA O OLHAR DO RAPAGÃO SOBRE MIM - E, DE VEZ EM QUANDO, EU CHECAVA PARA CONFIRMAR.
ELE NÃO SE INTIMIDAVA E SEGUIA CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO, O OLHAR FIXO NO MEU.DEIXANDO AS ÁREAS MAIS MOVIMENTADAS, ENTREI NUMA ARENA DE EXIBIÇÃO QUE SÓ TERIA MOVIMENTO À NOITE. ELE VEIO EM SEGUIDA. EU SUBI NA PEQUENA ARQUIBANCADA DE MADEIRA QUE CIRCUNDAVA O LUGAR, APOIANDO UMA PERNA EM CADA DEGRAU, A FIM DE ENFATIZAR O PICAÇO E O SACO PENDENTES ENTRE MINHAS PERNAS.
O CARA ESBOÇOU UM SORRISO, QUE EU RETRIBUI COÇANDO O SACO E APALPANDO O PAU. ELE APROXIMOU-SE, SALTANDO SOBRE AS TÁBUAS DE MADEIRA, E SENTOU-SE SOB MIM. OLHANDO-O ALI EMBAIXO, A OBSERVAR MINHA GENITÁLIA A BALANGAR, FIZ HORA COM O GAROTO, AFASTANDO MEU PAU DE SUA BOCA CADA VEZ QUE ELE AMEAÇAVA ENGOLI-LO. ELE RIA E SEGUIA, CONCENTRADÍSSIMO, NA CAÇA AO MEU PAU, JÁ REFESTELADO NA ARQUIBANCADA.
FELIZ COM TANTA DEDICAÇÃO, DEIXEI-O PRIMEIRO CHUPAR MEU SACO - O QUE ELE FEZ COM MAESTRIA. O SAFADO JÁ ESTAVA SAINDO PELA TANGENTE E ARRASTANDO SUA LÍNGUA PARA O MEU CU QUANDO DEPOSITEI MEU PAU NA SUA BOCA SEDENTA. O CABRA TAVA ACOSTUMADO A MAMAR RÔLA, MEU. GOZEI FARTAMENTE NA PAREDE AO FUNDO ENQUANTO O INSACIÁVEL RAPAZ VOLTAVA A ROÇAR SUA BARBA ENTRE MINHAS PERNAS, SUA LÍNGUA QUENTE INVADINDO MEU CU PÊLUDO. FOI NESSE EXATO MOMENTO QUE MEU FILHO MAIS VELHO APARECEU:
- PAI??? -ELE FALOU, BEM PRÓXIMO DE ONDE ESTAVÁMOS...
- O QUE FOI FELIPE? TEU PAI TÁ OCUPADO AGORA...
- É IMPORTANTE...
- VENHA CÁ - DISSE, EMBORA ELE ESTIVESSE VISIVELMENTE CONSTRANGIDO PELA SITUAÇÃO. 'DEIXE DE PUDORES, RAPAZ. SEU PAI ESTÁ TENDO O CU CHUPADO POR UM BELO RAPAGÃO -E DAÍ?'
- BOM, O PREFEITO TÁ LÁ NA BAIA E QUER VER O SENHOR. O QUE EU DIGO?
- DIGA QUE EU JÁ ESTOU INDO. SÓ VOU TERMINAR AQUI, DAR UMA PASSADA NO BANHEIRO E SIGO PARA LÁ, OK? É COISA DE UNS QUINZE MINUTOS, NO MÁXIMO. VÁ FILHO, ENTRETENHA O PREFEITO ENQUANTO EU CHEGO...
ENQUANTO ESSA CONVERSAÇÃO TRANSCORRIA, O RAPAZ SEGUIA EM SUA EMPREITADA. ERA MUITO GOSTOSO, MEU. PORQUE O VIADÃO DO PREFEITO TINHA QUE APARECER LOGO AGORA? LEVANTEI MINHA PERNA E AFASTEI-ME DO GAROTO, QUE TIRAVA UNS PENTELHOS DE CU DA BOCA. ENTÃO APROXIMEI-ME ESTENDENDO-LHE A MÃO:
- MEU NOME É BERENÍCIO E VOCÊ MAMA UMA RÔLA COMO NINGUÉM, GAROTO!
- OBRIGADO! COM UMA PICA COMO A SUA FICA FÁCIL...- RESPONDEU O RAPAZ, APERTANDO MINHA MÃO COM FORÇA.
- E ISSO PRÁ NÃO FALAR NA CHUPADA DO MEU CU... ADOREI, CARA! SIMPLESMENTE ADOREI!
- A GENTE SEMPRE PODE REPETIR, NÉ MESMO? - DISSE, COM UM SORRISO SACANA QUE EU JÁ ADORAVA - TAMBÉM!
- VOCÊ ME ACOMPANHA? TENHO UM ENCONTRO COM O PREFEITO DE MINHA CIDADE NA MINHA BAIA MAS DEPOIS PODEMOS TOMAR UM CHOPP JUNTOS E CONTINUAR DE ONDE PARAMOS, O QUE ACHA?
- CONVITE ACEITO, BERENÍCIO. A PROPÓSITO, ME CHAMO MAGNÓLIO... COMO SE VÊ, ATÉ NOS NOMES ESDRÚXULOS A GENTE SE PARECE... - DISSE, ME ACOMPANHANDO AO BANHEIRO PARA LAVAR MEU PAU E TIRAR O CHEIRO DE PÔRRA. ALI TROCAMOS NOSSO PRIMEIRO BEIJO -UMA COISA RÁPIDA, ANTES QUE NOSSOS PAUS FICASSEM DUROS MAIS UMA VEZ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário