BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 16 de junho de 2011

AVÔ GAY: AVÔ E NETO BOTTOMLESSERS 2


ACORDEI NO DIA SEGUINTE COM O CHEIRINHO DE CAFÉ RECÉM-PASSADO E ENCONTREI MEU NETO PREPARANDO UNS OVOS. VESTIA UMA CAMISETA BRANCA DE MANGAS LONGAS E UM PAR DE TÊNIS.
- PELO VISTO VOCÊ NÃO DORMIU BEM, HEIN MEU FILHO? -PERGUNTEI ENQUANTO ABRIA A PORTA PARA PEGAR O JORNAL.
- RELAXA, VÔ! COSTUMO ACORDAR CÊDO MESMO... E HOJE TENHO UM DIA PUXADO NA FACULDADE...O SENHOR ACEITA UNS OVOS?
- NÃO FILHO, OBRIGADO. EVITO COMÊ-LOS POR CONTA DO MEU COLESTEROL... SABE COMO É, A IDADE PESA...
- QUE É ISSO, VÔ? O CARA INTEIRAÇO ANDANDO NU PRA CIMA E PRA BAIXO -NÃO PRECISO DIZER QUE VOCÊ FOI MINHA INSPIRAÇÃO PARA ADOTAR O BOTTOMLESS...
- ÉS ALGO QUE SEU PAI NUNCA VAI ME PERDOAR...
- VÔ, O PAPAI É MUITO CARETA! NEM PARECE SER FILHO DO SENHOR... ELE FEZ UM ESCÂNDALO AO ME VER CHUPANDO O PAU DO MEU NAMORADO... DÁ PRÁ ACREDITAR?
- TENTE VER O LADO DELE, FLÁVIO. EM POUCO MENOS DE DOIS ANOS ELE DESCOBRE QUE O PAI E O ÚNICO FILHO DELE SÃO GAYS! PENSE NISSO, FILHO!
- EU PENSO NISSO, VÔ. MAS, ELE DEVE SABER QUE NÃO HÁ OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER A ACEITAÇÃO DA GENTE COM A GENTE É,VÔ.
- EU AINDA ACREDITO QUE COM O TEMPO ELE VAI PERCEBER ISSO, MEU NETO GATO. MAS AGORA VÁ SE PREPARAR PARA SAIRMOS -VOU TE LEVAR À FACULDADE...
ELE ME BEIJOU A TESTA E EU RETRIBUI ESTAPEANDO-LHE A BUNDA NUA. VESTI UMA REGATA, PUS O ANEL PENIANDO DE COURO E CALCEI AS BOTAS -PLANEJAVA IR ÀS COMPRAS APÓS DEIXÁ-LO. ELE LOGO VOLTOU, AINDA ENXUGANDO O PAU COM UM PAPEL JORNAL PARA NÃO FICAR FEDENDO À MIJO. APROVEITEI O MOMENTO PARA FAZER HORA COM OS OVOS DO CAFÉ-DA-MANHÃ:
- RAPAZ, EU NÃO QUERIA ESTAR SENTADO ATRÁS DE VOCÊ NA FACULDADE...
- PÔ, SACANAGEM, VÔ -DISSE, JOGANDO A MOCHILA ÀS COSTAS E CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO CARRO ENQUANTO EU TRANCAVA A PORTA DA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário