BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CONTO CONTADO: "É UMA BELA VISÃO. UM CONTRASTE IMPENSÁVEL COM SEU ROSTO DE RAPAZ BEM COMPORTADO..."


QUANDO ELA ME LIGOU, APÓS ANOS DO ÚLTIMO CONTATO, AGRADECI PELA LEMBRANÇA MAS ENFATIZEI MINHA NOVA CONDIÇÃO DE BOTTOMLESSER. ELA NÃO SABIA DO QUE SE TRATAVA, ENTÃO EXPLIQUEI-LHE -E ELA NÃO QUIS ACREDITAR. SÉRIO! FICOU CHOCADA -MAS POSITIVAMENTE CHOCADA! ELOGIOU MINHA CORAGEM EM ENCARAR O MUNDO ASSIM.
ENTÃO AGENDAMOS UMA VISITA E CHEGUEI À SUA NOVA CASA DE MOCASSINS E UMA CAMISA DE TECIDO, MANTIDA CURTA O SUFICIENTE PARA NÃO FICAR COBRINDO PARCIALMENTE A MINHA NUDEZ. OS PENTELHOS, APARADOS, ERAM UMA DISCRETA MOLDURA PARA A GENITÁLIA EXPOSTA. ELA ME RECEBEU COM EVIDENTE SURPRESA:"NÃO É UMA VISÃO USUAL, ISAURO! MAS É UMA BELA VISÃO. UM CONTRASTE IMPENSÁVEL COM SEU ROSTO DE RAPAZ BEM COMPORTADO..."-ELA DISSE, ENQUANTO ME ABRAÇAVA. O FILHO DELA, PARA QUEM EU PROJETARA O QUARTO UNS CINCO ANOS ATRÁS, ESTAVA BOQUIABERTO. JÁ ADOLESCENTE, COM OS PRIMEIROS FIOS DA PRIMEIRA BARBA A DESPONTAR, O RAPAZ ERA PARRUDO E BAIXINHO -UM PITÉUZINHO COM UM RABO GENEROSO E UM ROSTO REDONDO E ROSADO EXALANDO JUVENTUDE. TIVE QUE ME CONTROLAR PARA NÃO ME EXCITAR -UM DOS PRINCIPAIS PROBLEMAS ENFRENTADOS POR NÓS.
FELIZMENTE ELE SAIU LOGO EM SEGUIDA E PUDEMOS TRATAR DO PROGRAMA DA REFORMA PRETENDIDA POR MINHA ANTIGA CLIENTE - NÃO SEM ANTES, DEVO ACRESCENTAR, CAUSAR UM FORTE IMPACTO NA FUNCIONÁRIA DA CASA, UMA EVANGÉLICA PUDICA E OBESA QUE ME BENZEU AO ME VER NU.A REUNIÃO PROLONGOU-SE POR QUASE DUAS HORAS: DISCUTIMOS AS REAIS NECESSIDADES, OS CUSTOS ENVOLVIDOS, O PRAZO DISPONÍVEL E CHECAMOS AS MEDIDAS -NO QUE FUI AJUDADO PELO FILHO DA PROPRIETÁRIA -QUE RETORNARA E ACABOU POR ME AUXILIAR NA MEDIÇÃO DOS ESPAÇOS MAIORES.
ELE E A MÃE FICARAM IMPRESSIONADOS COM MINHA AGILIDADE PARA GALGAR MUROS E SUBIR NO PÉ DE SIRIGUELA QUE DOMINAVA O VASTO JARDIM. TERMINEI SUADO E COM A BUNDA MANCHADA DO BRANCO DA CAL QUE REVESTIA O MURO. ELA ME INDICOU O LAVABO, ONDE ME RECOMPUS. AO SAIR, A MESA DA VARANDA ESTAVA POSTA COM SUCOS E UM BOLO DE LARANJA RECÉM-SAÍDO DO FORNO -ELA NÃO ESQUECERA MINHA PAIXÃO POR BOLOS! FIQUEI TOCADO PELA ATENÇÃO E MARQUEI UM RETORNO PARA APRESENTAÇÃO DO ORÇAMENTO DE PROJETO.
AO ME ACOMPANHAR ATÉ A PORTA, DALVA, A FUNCIONÁRIA, BENZEU MINHA BUNDA NUA, DIZENDO QUE ERA PRA EU NÃO RECEBER UM QUEBRANTO... AGRADECI RINDO E SAÍ, ME LEMBRANDO DA FRASE DE UM AMIGO DE MEU IRMÃO QUE, AO DESPEDIR-SE DE MIM AO TELEFONE, ME MANDOU "UM BEIJO NA BUNDA, QUE ERA PRÁ EU NÃO PEGAR QUEBRANTO". ESSA DEMONSTRAÇÃO INESPERADA DE CUIDADO PARA COMIGO ME PEGARA TÃO DESPREVENIDO QUE MAL CONSEGUI AGRADECER -AO INVÉS DE LEMBRÁ-LO QUE IRIA COBRAR ESSA ATENÇÃO QUANDO ESTIVESSÉMOS FRENTE À FRENTE: O CARA ERA UM BAITA GARANHÃO GOSTOSO ... COMO SE DIZ, SÃO OS OSSOS DO OFÍCIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário