domingo, 21 de março de 2010
DEPOIMENTO: TÚLIO, ENGENHEIRO AGRÔNOMO
SEU INÁCIO EU SEI QUE O SENHOR DESAPROVA A MINHA NUDEZ MAS NÃO VEJO OUTRA ALTERNATIVA. O SENHOR PRECISA DO MEU TRABALHO E SABE DISSO. EU SEI QUE PODE SER DIFÍCIL MAS TENTE IGNORAR ESSE DETALHE. TEMOS MUITO TRABALHO PARA FAZER POR AQUI E COMO NÃO PRETENDO VESTIR UMA CALÇA PARA EXECUTÁ-LO, O MELHOR É A GENTE ENTRAR NUM ACORDO. QUANTO AO FATO DE MINHA NUDEZ E MINHA CONDIÇÃO DE VIADO SEREM EMPECILHOS NA LIDA COM A PEÃOZADA, POSSO LHE GARANTIR QUE ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE TENHO QUE COMANDAR UMA FAZENDA USANDO SÓ CAMISA, BOTAS E CHAPÉU. SEI ME IMPOR.
BOM, NÃO PRECISO DIZER QUE A LIBERAÇÃO DO FINANCIAMENTO ESTÁ VINCULADA À MINHA EFETIVAÇÃO COMO GERENTE DO PROJETO. SÓ DEPENDE DO SENHOR. COM SUA ASSINATURA NO CONTRATO, SIGO PARA A CIDADE E RESOLVO TUDO COM O GERENTE DO BANCO. AMANHÃ JÁ IREMOS VER AS OPÇÕES EM MÁQUINAS QUE PODEREMOS ARRENDAR PARA PREPARAR A TERRA.
ESSA É UMA CHANCE IMPERDÍVEL PARA NÓS DOIS! CONFESSO QUE NÃO GOSTEI DA ATITUDE DO MEU CHEFE DE NOS APRESENTAR SEM EXPOR MINHA CONDIÇÃO DE BOTTOMLESSER -ELE INSISTIU PARA MIM NÃO SE LEVANTAR MAS APÓS EXPLICAR-LHE O PROJETO E SENTI SEU ENTUSIASMO, ME LEVANTEI PARA ACOMPANHÁ-LO Á PORTA E FICOU EVIDENTE QUE MINHA NUDEZ SERIA UM EMPECILHO PARA A NEGOCIAÇÃO. O QUE O SENHOR DIZ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário