sábado, 27 de fevereiro de 2010
DEPOIMENTO: JOÃO BAPTISTA, ARTISTA PLÁSTICO
ESSE AUTO-RETRATO MARCOU UM TURNING POINT PESSOAL E PROFISSIONAL -FOI MEU PRIMEIRO TRABALHO APÓS ADOTAR O BOTTOMLESS COMO ESTILO DE VIDA! FAZ PARTE DE UM SÉRIE DE 20 GRAVURAS QUE COMPORÃO MINHA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO NESSA NOVA FASE. CONSEGUIR UMA GALERIA QUE TOPASSE ESSA (AINDA) OUSADIA, NÃO FOI FÁCIL... COM O PORTFOLIO DEBAIXO DO BRAÇO, ENFRENTEI MUITO CHÁ DE CADEIRA, AS VEZES SENTANDO O RABO NU EM CADEIRAS POUCO CONFORTÁVEIS. ISSO PRA NÃO FALAR DA MÁ VONTADE DE BOA PARTE DAS ATENDENTES E RECEPCIONISTAS. OS MARCHANDS CONHECIDOS ME RECEBIAM COM SURPRESA E TENTAVAM ME CONVENCER A DEIXAR A NUDEZ RESTRITA ÀS OBRAS -ALGO ABSOLUTAMENTE FORA DE COGITAÇÃO.
EM CASA, MEU MARIDO E MEU FILHÃO ME DAVAM O MAIOR APOIO... FOI POR INTERMÉDIO DE UM AMIGO DELE, POR SINAL, QUE CONSEGUI UMA MARCHAND! O GAROTÃO VIVIA LÁ POR CASA E AO VER AS GRAVURAS COMENTOU QUE SUA TIA TALVEZ PUDESSE SE INTERESSAR.
DITO E FEITO: A MULHER, UMA CINQUENTONA ENXUTÍSSIMA, ADOROU A PROPOSTA E NÃO SE INTIMIDOU EM TER QUE LIDAR COM UM ARTISTA COM A GENITÁLIA E RABO DESNUDOS...BOM, A VERNISSAGE FOI UM SUCESSO! AS FOTOS QUE SAÍRAM NOS JORNAIS EVITAVAM MOSTRAR A NUDEZ DO ARTISTA ...EMBORA O FATO FOSSE RESSALTADO NO CORPO DA MATÉRIA. A VENDA DE TODAS AS PEÇAS ME SURPREENDEU E SÓ ME ESTIMULOU A SEGUIR NESSA PROPOSTA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário