BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 22 de julho de 2025

VIADANTE: "O FRIO AQUI NA SERRA É ETERNO, COMO O FOGO NO MEU RABO E NO CORPO TODO!"

A POUSADINHA COZY ME RECEBEU DE BRAÇOS E PERNAS ABERTOS: O DONO, UM SEXY VIADÃO AGREGADOR, FEZ QUESTÃO DE ME DAR BOAS VINDAS ME OFERECENDO O RABO - FOFO, NÃO? EMBORA QUASE TENHA DESISTIDO QUANDO VIU A JEBA RIJA. QUASE...
OS DEMAIS HÓSPEDES, UM MIX DE VIADOS, SAPAS, HÉTEROS E POUCOS BOTTOMLESSERS FRESCARAM DURANTE TODA A MINHA ESTADIA POR LÁ: NENHUM DELES GANHARA TAL RECEPÇÃO!
SAÍAMOS JUNTOS PARA QUE A NUDEZ CONJUNTA INIBISSE EVENTUAIS INSULTOS OU ATOS MAIS VIOLENTOS MAS A ACEITAÇÃO NOS SURPREENDEU. "VOCÊS NÃO SENTEM FRIO, RAPAZES?" ERA UMA PERGUNTA CONSTANTE: PURA CORDIALIDADE E CIVILIDADE, NÃO?
OS QUATRO VIADOS NUS DO APOCALIPSE FOI A ALCUNHA QUE GANHAMOS... E ADORAMOS! À NOITE ROLAVA JANTAR E BARZINHO COM MÚSICA AO VIVO, COM NOSSOS PAUS À BALANÇAREM NA EXÍGUA PISTA DE DANÇA.
ROLAVAM MÃOS BOBAS E ATÉ INESPERADAS DEDADAS MAS ACABAMOS TREPANDO ENTRE SI, PELA PRATICIDADE E PROXIMIDADE. É COMO DISSE, DIGO E DIREI: "O FRIO AQUI NA SERRA É ETERNO COMO O FOGO NO MEU RABO E NO CORPO TODO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário