quarta-feira, 30 de julho de 2025
AVÓ DE GAY: "VOVÓ!? A SENHORA NÃO IA FAZER UM BOLO NA CASA DA VIZINHA?"
- VOVÓ!? A SENHORA NÃO IA FAZER UM BOLO NA CASA DA VIZINHA? QUE PORRA DE BOLO RÁPIDO É ESSE?
- ERNESTINO GONDIM CORREIA, SUA AVÓ PODE SER CEGA MAS ESCUTO BEM O BARULHO PECULIAR DE UMA PENETRAÇÃO E SINTO O ODOR ACRE DE SUOR E ESPERMA NO AR. VOCÊ ESTÁ NOVAMENTE FAZENDO SEXO NA MINHA CAMA? ISSO É EXTRAPOLAR QUALQUER LIMITE DO RESPEITO E DA DECÊNCIA, MEU NETO! PAREM COM ISSO, TROQUEM OS LENÇÓIS E TRATEM DE LAVAR OS QUE VOCÊS SUJARAM COM OS ESPORROS FÉTIDOS DE VOCÊS. ONDE JÁ SE VIU?
- ME DESCULPE VOVÓ! ISSO NÃO MAIS SE REPETIRÁ.
- DISSO EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA: NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUI EM CASA SEM MINHA PRESENÇA. O LIVRE ACESSO ESTÁ SUSPENSO: FAÇA O FAVOR DE DEIXAR AS CHAVES QUE LHE DEI NO APARADOR DA SALA, OK?
- PUXA, VÓ! E AGORA, ONDE IREI PODER ME REFUGIAR DAS IMPLICAÇÕES DO SEU FILHO CONTRA MINHA NUDEZ E MINHA VIADICE EXACERBADA?
- VOCÊ PODERÁ CONTINUAR A VIR AQUI, APENAS NÃO FICARÁ MAIS SOZINHO - ALGO QUE NUNCA ACONTECIA, COMO SABRMOS: BASTAVA EU SAIR PRA VOCÊ TRAZER UM MACHO PRA DENTRO DA MINHA CASA!! PONDO EM RUSCO MINHA SEGURANÇA! ME DESCULPE, RAPAZ, NÃO É NADA PESSOAL, OK?
- VIXE, VÓ! COMO SE EU TROUXESSE PRA CÁ QUALQUER UM...
- AH, NÃO? COMO É O NOME DO MEU NETO, MEU LINDO? VOCÊ SABE? - INDAGOU A VELHA SENHORA AO ACOMPANHANTE QUE, CLARO, NÃO TINHA A MENOR IDEIA.
- OK, ME DESCULPE!
- DIGAMOS QUE SUA COTA DE DESCULPAS DA BOCA PRA FORA SE ESGOTOU. VOCÊ SEGUE IRRESPONSÁVEL E IMATURO COMO SEMPRE. UM HOMEM FEITO QUE AJE COMO UMA CRIANÇA MIMADA...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário