BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 9 de abril de 2015

GAY FOX: QUANDO FOTÓGRAFO E MODELO ESTÃO NUS

ESTAVA SENTADO NO ESTÚDIO ESPERANDO PELOS ALUNOS E PENSADO NAS REAÇÕES QUE MINHA NUDEZ CAUSARIA NO GRUPO. DESDE QUE ME ASSUMIRA UM BOTTOMLESSER, CADA DIA, CADA NOVO ENCONTRO, ERAM MARCADOS PELO MODO COMO AS PESSOAS REAGIAM À MINHA NUDEZ. EU PEDIRA QUE A DIREÇÃO DA ESCOLA NÃO COMENTASSE ESSE MEU 'DIFERENCIAL' MAS O SURPREENDIDO FUI EU.
ENTRE OS DEZ ALUNOS, QUE ENTRARAM TODOS JUNTOS NA SALA, HAVIA UM RAPAZ TAMBÉM NU. RUIVO E BONITO, O RAPAGÃO USAVA APENAS UMA REGATA JUSTA, CURTA E NEGRA. A RISADA FOI GERAL. NOS CUMPRIMENTAMOS, QUANDO APROVEITEI PARA DAR UM TAPINHA NO RABO NU DO FUTURO MODELO DE NOSSO ENSAIO EXTERNO.
- PESSOAL NOSSO PRIMEIRO WORKSHOP SERÁ NAS RUAS. ESPERO, CLARO, QUE NOSSA NUDEZ - A MINHA E A DO FÁBIO - NÃO CAUSE CONSTRANGIMENTOS AO GRUPO, OK? GOSTO DE DEIXAR ISSO CLARO: TENHO QUE RESPEITAR A REAÇÃO DE CADA PESSOA, JÁ QUE SOU A PARTE CONTESTADORA. A ÚLTIMA COISA QUE QUERO É CAUSAR CONSTRANGIMENTO EM ALGUÉM. E A NUDEZ MASCULINA É, AINDA, UM GRANDE TABU!- FALEI, NA MENSAGEM DE BOAS VINDAS À NOVA TURMA.
- MAS O TABU NEM É TÃO GRANDE ASSIM ... - GRACEJOU UM DOS ALUNOS, INTERVENÇÃO QUE ADOREI E PROVOCOU RISOS, COMPARANDO OS PAUS NUS EM QUESTÃO E APONTANDO PARA O DO FÁBIO.
- COMO DIZ O ZÉ SIMÃO: TRISCA PARA VER O QUE ACONTECE, MEU! - REAGIU O RUIVÃO DE PENTELHOS APARADOS, SEGURANDO COM GOSTO SUA PICA.
EM MEIO AO RISOS, FOMOS PARA AS RUAS. E DECIDIMOS FOCAR NESSA REAÇÃO QUE A NUDEZ DE UM HOMEM PROVOCAVA. POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO, O GARANHÃO DE PELOS COR-DE-FOGO TORNOU-SE NOSSO MODELO. ALÉM DAS MUITAS FOTOS SOLICITADAS PELOS PASSANTES, REGISTRAMOS TAMBÉM AS REAÇÕES DAQUELES QUE MANTIVERAM DISTÂNCIA MAS EXTERNANDO SURPRESA, HORROR OU APOIO EM SUAS EXPRESSÕES. E HAVIA DE TUDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário