BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

COWBOY: PRECONCEITO NA FAZENDA

- O SENHOR NÃO TINHA O DIREITO DE TRATAR MEU MARIDO COM ESSA FÚRIA, SR. ELIAS! -FALEI, AO CHEGAR NO FIM DA BRIGA.
- SEU MARIDO? DEUS MEUS, ESSE MUNDO TÁ MESMO PERDIDO. UM HOMEM COMO VOCÊ, VALENTE, FORTE E TRABALHADOR VIVENDO MARITALMENTE COM OUTRO MARMANJO ...- DESTILOU PRECONCEITO O VELHO HOMEM.
- E QUAL O PROBLEMA? - REAGI.
- NA CIDADE GRANDE TALVEZ ATÉ SEJA NORMAL, OU TOLERÁVEL, MAS AQUI? NÃO! NÃO PERMITO UMA ANORMALIDADE DESSAS DENTRO DAS MINHAS PROPRIEDADES. IMAGINA: EU CHEGO PARA VISTORIAR A FAZENDA E VEJO O AUXILIAR DO CAPATAZ RECEBENDO MERCADORIA COM O PAU E O RABO NUS... - CONTINUOU O DONO DA FAZENDA.
- O QUE NÃO DEVERIA TER SIDO UMA SURPRESA PARA O SENHOR: EU LHE FALEI AO TELEFONE QUE PASSARIA A SER UM BOTTOMLESSER...- JUSTIFIQUEI, LEMBRANDO-LHE O CONTATO DE QUATRO DIAS ATRÁS.
- UMA COISA É VOCÊ OUVIR, OUTRA É VOCÊ VÊ UM FUNCIONÁRIO SEU A TRABALHAR NU EM PELO. E ENTÃO CHEGA MEU ESTIMADO CAPATAZ, VINDO DA CIDADE, E AO SALTAR DA CAMINHONETE ELE TAMBÉM ESTÁ NU. OLHEM PARA VOCÊS: É RIDÍCULO! - CONTINUOU ELE, VISIVELMENTE ALTERADO.
- É UM DIREITO SEU: EU NÃO CONCORDO E, PORTANTO, ME DEMITO... - FALEI, ABRAÇANDO MEU MACHO, AINDA ABALADO COM AS BARBARIDADES QUE OUVIRA DO PATRÃO.
- VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO, RIVELINO? DEIXAR UM EMPREGO COMO ESSE POR CONTA DE UM CAPRICHO? DE UMA VIADAGEM, HOMEM DE DEUS? - REAGIU, APENAS PARA POR MAIS LENHA NA FOGUEIRA.
- CERTAMENTE PORQUE EU E O RAUL SEJAMOS VIADOS, SEU ELIAS. VIADÕES, MACHOS, FORTES, HONESTOS E TRABALHADORES, COMO O SENHOR BEM SABE... É REALMENTE UMA PENA QUE O SENHOR PENSE ASSIM... - FALEI, ELEVANDO O TOM DA VOZ E SAINDO DE MÃOS DADAS COM RAUL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário