BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CAMINHONEIRO: PARADA TÉCNICA NO ACOSTAMENTO

TÍMIDO, APESAR DA NUDEZ, MAL ACREDITEI QUANDO A CARRETA QUE SEGUIA NA MINHA FRENTE PAROU E SEU MOTORISTA SALTOU USANDO APENAS UM GÔRRO RIDÍCULO E TÊNIS. MALHADAÇO, O CABRA IMPUNHA RESPEITO MESMO NU. NÃO PODERIA HAVER NINGUÉM MAIS ADEQUADO PARA ME AJUDAR. ESTACIONEI MEU CARRO NO ACOSTAMENTO AO ALDO DO ENORME CAMINHÃO E SALTEI. ANTES DE PRONUNCIARMOS QUALQUER PALAVRA, CAÍMOS NO RISO.
- PUTA COINCIDÊNCIA, MEU!- FALOU O CAMINHONEIRO TESUDO, SE LIVRANDO DO GÔRRO INFANTIL E AVANÇANDO EM MINHA DIREÇÃO. NÃO PUDE, CLARO , DESVIAR O OLHAR DE ENTRE SUAS PERNAS GROSSAS E DEPILADAS - UM PAU IMBERBE DAQUELES ERA IRRESISTÍVEL!
- CARA, PRECISO DE TUA AJUDA. O CARO TÁ COM UM BARULHO ESTRANHO ... - FALEI, APERTANDO-LHE A MÃO E ME APRESENTANDO.
- PRAZER, LUCAS! ME CHAMO HORÁCIO E VAMOS VER O QUE POSSO FAZER... O VIADÃO AQUI, AO CONTRÁRIO DO SENSO COMUM, MANJA UM BOCADO DE MECÂNICA.
- AO CONTRÁRIO DE MIM: IMAGINA A SAIA JUSTA QUE SERIA EU PARAR NUMA OFICINA QUALQUER DE BEIRA DE ESTRADA... - FALEI, COÇANDO TAMBÉM MEU SACO.
- IAM ZOAR BRABO CONTIGO, PARCEIRO. UM CARA TODO CERTINHO, DE ÓCULOS E NUZÃO?
- TU AINDA SE GARANTE COM ESSE CORPÃO, QUE INTIMIDA... EU, FRANZINO ASSIM, IA ACABAR VIOLENTADO...
- EH! EH! É VERDADE...
- POSSO ENTENDER ISSO COMO UMA PROPOSTA?
- EU SEMPRE QUIS SER VIOLENTADO NA BOLÉIA DE UM CAMINHÃO POR UM CAMINHONEIRO BEM MÁSCULO E PÊLUDO...
- TIRANDO OS PELOS, ESSE CARA SOU EU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário