BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CAMINHONEIRO: DANDO CARONA À UM BOTTOMLESSER

- CARA, EU NÃO ACREDITO QUANDO TE VI À BEIRA DA ESTRADA A PEDIR CARONA USANDO SÓ CAMISA, BOTAS E MOCHILA ... -FALEI, COM OS OLHOS FIXOS NO PAU NU DO RAPAGÃO BONITO E MUUITO BEM-DOTADO.
- VALEU, PARCEIRO! MAS PARA MUITOS ERA A VISÃO DO INFERNO: ELES PASSAVAM BATIDOS, ME XINGANDO HORRORES...-ELE REBATEU, COM UMA VOZ QUE SE ADEQUAVA PERFEITAMENTE AQUELA BELEZURA TODA.
- TU ÉS CORAJOSO, MEU! SOZINHO E NUZÃO ASSIM, NÃO TEM MEDO NÃO? -PERGUNTEI, VISIVELMENTE ADMIRADO.
- MUITO, CARA. MAS NÃO DÁ PRÁ DAR BANDEIRA, NÉ? SENÃO O PESSOAL MONTA EM CIMA ... -ELE FALOU, EMENDANDO LOGO EM SEGUIDA: " NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE SER MONTADO. MUITO PELO CONTRÁRIO: APENAS ME DOU O DIREITO DE ESCOLHER O MONTADOR" -CONCLUIU, ESBOÇANDO UM SORRISO SACANA DELICIOSO E MIRANDO O VOLUME RIJO QUE SE PRONUNCIAVA SOB MEU JEANS.
- E HÁ QUANTO TEMPO TU ANDAS ASSIM, A PEGAR CARONA NU NAS ESTRADAS? -PROVOQUEI.
- CARA, DESDE QUE FUI EXPULSO DE CASA PELO MEU PAI. ELE ME MANDOU, AOS BERROS, DÁ O CU BEM LONGE DA CASA DELE. EU, MOÇO EDUCADO, OBEDECI. -ELE FRESCOU, COÇANDO O SACO.
- BARRA PESADA, HEIN? -COMENTEI, ENCARANDO-O.
- MACHO, CURTO MUITO SEXO E TER ME TORNADO UM PUTO DE UM VIADÃO NÃO FOI TÃO RUIM ASSIM. JÁ CONHECI HOMENS LEGAIS NESSAS ESTRADAS ... JÁ TEVE PAI DE FAMÍLIA QUERENDO LARGAR TUDO PARA FICAR COMIGO, ACREDITA! -ELE DISSE, SINCERAMENTE SURPRESO.
- IMAGINO QUE SIM. TU ÉS UM MACHO LINDO, MEU! -FALEI, ABRINDO O ZÍPER DA MINHA CALÇA E LIBERANDO O CARALHO LATEJANTE.
- SABE QUE TU ÉS O CAMINHONEIRO MAIS GATO COM QUEM JÁ DIVIDI A BOLÉIA ?
- TU DEVES DIZER ISSO PARA TODOS, CARA... - DISSE ENQUANTO ELE SEGURAVA MINHA PICA, TIPO AVALIANDO A MERCADORIA.
NADA MAIS FOI DITO. ELE LOGO CURVOU-SE SOBRE MIM E ENTERROU MEU PAU NA SUA BOCA. ENQUANTO ELE ME CHUPAVA COM SOFREGUIDÃO E PRAZER, ACHEI MAIS PRUDENTE PARAR NO PRIMEIRO POSTO PARA FAZER O SERVIÇO COMPLETO. E DEPOIS, FAMINTOS, DESCERMOS PARA ALMOÇAR NA CHURRASCARIA QUE FICAVA À BEIRA DO RIO. O DIA PROMETIA -E A NOITE TAMBÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário