BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SEXO EM PÚBLICO: NA ACADEMIA 2

CONFESSO QUE FIQUEI SURPRESO AO VER OS PRIMEIROS CARAS MALHANDO NUS NA ACADEMIA. ERA UMA ADEQUAÇÃO À DEMANDA DELES POR UM AMBIENTE FRIENDLY -ELES MALHAVAM SÓ DE REGATA E TÊNIS. NO ÍNICIO ERAM SÓ DOIS, AMBOS INCENTIVADOS PELO PROFESSOR E PELOS DEMAIS ALUNOS. CONTATOS IMEDIATOS DE PRIMEIRO GRAU ERAM PROIBIDOS -COMO CURTIA REAFIRMAR O DONO DO PEDAÇO, UM VIADÃO GATO E RUIVO QUE DAVA AULAS USANDO UM MACAQUINHO COM UMA SUGESTIVA ABERTURA SOBRE OS GLÚTEOS.
PROIBIÇÃO ESSA QUE NÃO DUROU MUITO. EU MALHAVA AO LADO DO PATRÍCIO QUANDO O CARECÃO DO FÚLVIO APROXIMOU-SE PARA AJUDÁ-LO COMO PESADO HALTER. AJUDA QUE, PELO HORÁRIO AVANÇADO E PELO AMBIENTE QUASE VAZIO, RESVALOU PARA UM BOQUETE. SABE COMO É: "O CARA ALI COM O PAU NA TUA CARA", JUSTIFICOU-SE, DEPOIS, O PATTY. APÓS UMA SUGESTIVA TROCA DE OLHARES , O CARECA SE POSICIONOU AO LADO DA PRANCHA, ERGUEU A REGATA PRETA E O PARCEIRO DE MALHADÃO PEGOU SEU PAU E O ENFIOU NA BOCA. AO LADO DELES FINGI INDIFERENÇA. EMBORA PENSASSE EM ME LIVRAR DO CALÇÃO QUANDO O ELÉTRICO IVAN, O RUIVO, ADENTROU O RECINTO.
- QUE É ISSO, PESSOAL? MINHA ACADEMIA NÃO VAI VIRAR UM ANTRO DE PEGAÇÃO GAY NÃO...- GRITOU, AVANÇANDO EM DIREÇÃO A DUPLA.
- CALMA,IVAN! FOI SÓ UMA MAMADINHA RÁPIDA...-FALOU FÚLVIO, RECOLHENDO SEU PÊNIS.
- QUE NÃO MAIS SE REPETIRÁ. FUI CLARO? EU BEM QUE FIQUEI RECEOSO DE PERMITIR QUE VOCÊS MALHASSEM NUS...- DETERMINOU O PROPRIETÁRIO, ESQUIVANDO-SE DA MÃO BOBA DE FÚLVIO EM SUA BUNDA DESNUDA.
- SÓ PODE SER FALTA DE ROLA NAQUELE CU RUIVO...-COMENTOU PATTY, AO VÊ-LO SEGUIR EM DIREÇÃO À CANTINA.
- EU OUVI ISSO,PATTY. E POSSO LHE GARANTIR QUE NÃO É, ABSOLUTAMENTE, O CASO, OK? -RETRUCOU O RUIVO PASSIVÃO AO OUVIR O COMENTÁRIO, ANTES DE SAIR DA SALA DE MUSCULAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário