BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

CONTO CONTADO: NU NO FORRÓ

EU CHEGARA DE UM LONGO CHURRASCO E, AO PASSAR PELA PORTARIA, FUI INTIMADO A COMPARECER À FESTINHA DE SÃO JOÃO DO CONDOMÍNIO.
- D. SÔNIA, EU NÃO ACHO QUE UM HOMEM NU EM PELO SEJA ADEQUADO PARA TOMAR PARTE NUM EVENTO TÃO FAMILIAR ... -AINDA TENTEI ARGUMENTAR.
- DEIXE DE FRESCURAS, OTÁVIO! VOCÊ É UM EXÍMIO DANÇARINO E TUDO QUE NOSSA FESTINHA PRECISA É DE ALGUÉM QUE TOME A INICIATIVA DE PUXAR A DANÇA... -ELA INSISTIU, ME PUXANDO PELA MÃO.
MAL VIRAMOS A ESQUINA DO ÚLTIMO BLOCO, VI A ROUBADA EM QUE ME METERA: OCUPANDO A QUADRA DE ESPORTES, UM GRUPO DE QUASE CEM PESSOAS DISTRIBUÍA-SE ENTRE MESAS, BARRAQUINHAS DE COMIDA TÍPICA E GRUPOS DE CONVERSAÇÃO. ANIMAÇÃO QUE É BOM, NEM SINAL. DETERMINADA, A SÍNDICA ME INTRODUZIU À PLATÉIA ATÔNITA ANTE A MINHA NUDEZ. TIREI ENTÃO O PEN DRIVER QUE USARA NA FESTA ANTERIOR E PUS PARA TOCAR: O PESSOAL ANIMOU-SE...
- QUEM GOSTARIA DE TER O PRAZER DE ACOMPANHAR UM MARMANJO BARBADO E NU NESTA DANÇA? -INDAGUEI, JÁ INCORPORANDO MEU LADO PROMOTER. PARA MINHA SURPRESA, MEIA DÚZIA DE MOÇAS SE PRONTIFICARAM. ENTÃO PERGUNTEI SE NÃO HAVIA HOMENS NO PEDAÇO. "AFINAL, EU SOU UM VIADÃO E SOU SÓ UM UM, PESSOAL!" -ARREMATEI.
AS PESSOAS RIRAM E ALGUNS RAPAZES TIMIDAMENTE APARECERAM. PUXEI UMA DAS MENINAS PARA O MEIO DA QUADRA E COMEÇAMOS A DANÇAR. MARINA, MINHA PARCEIRA, FICOU ADMIRADA COM MINHA HABILIDADE DE DANÇARINO - NUM FORRÓ DANADO DE BOM QUE PEDIA UMA DANÇA SENSUAL, COXA A COXA. " SE EU NÃO FOSSE GAY, JÁ ESTARIA EXCITADO POR DANÇAR ASSIM CONTIGO", BALBUCIEI NO OUVIDO DELA, QUE RIU E DEU UM BEIJO CARINHOSO NO MEU ROSTO BARBUDO. ENQUANTO BAILAVÁMOS, CHAMAVA OS DEMAIS PARES PARA JUNTAREM-SE À NÓS. O PÚBLICO, EXTASIADO, APLAUDIA, CANTAVA JUNTO E FILMAVA OS MOVIMENTOS SENSUAIS - ESPECIALMENTE OS QUE ENVOLVIAM UM CERTO CORPO NU.
DEI UMA PARADA QUANDO O SUOR COMEÇOU A PINGAR DA PONTA DO MEU PAU. ME AFASTEI E FIQUEI OBSERVANDO O PESSOAL DANÇAR QUANDO SENTI UMA DEDADA NO MEU CU CABELUDO E EXPOSTO.
- MEU DEUS! VOCÊ TRAZ SUA FILHA PARA UMA FESTA DITA FAMILIAR E A PRIMEIRA COISA QUE SE VÊ É UM CU PÊLUDO DANDO BOBEIRA? -BRINCOU O EX-SÍNDICO, UM QUERIDO E RESPEITADO PAI GAY, ANTES DE ENFIAR O DEDO NA BOCA. DEPOIS ME TASCOU UM BEIJO NO ROSTO E ESTAPEOU MEU RABO COM SUA MÃO NADA LEVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário