BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 25 de março de 2013

LEATHERMAN: NU NO ELEVADOR

DURANTE UM BOM TEMPO EU SAIA NAS NOITES DE SÁBADO VESTINDO UMA CALÇA DE MOLETON SOBRE AS PERNEIRAS DE COURO -SÓ DESPINDO-A EM FRENTE À BOATE. COISA DE VIADÃO TÍMIDO! QUANDO FINALMENTE DECIDI SAIR DE CASA JÁ PRONTO PARA A BATALHA, DEMOROU UM BOM TEMPO PARA EU ABRIR A PORTA E ADENTARR O HALL DO ELEVADOR. SÓ NÃO OPTEI PELA ESCADA POR ESTAR NO 23o ANDAR...
JÁ NO HALL E ANSIOSO COM A DEMORA DO ELEVADOR, MAL ACREDITEI QUANDO A PORTA DO APARTAMENTO AO LADO FOI ABERTA E O FÁBIO, UM RAPAGÃO NAMORADOR QUE EU ACHAVA UM TESÃO, SAIU.
- PÔ, JULIANO - A FESTA VAI SER BOA, HEIN?-ELE FALOU, ME DANDO UM TAPINHA NAS COSTAS NUAS.
- PROMETE! MAS TAVA RECEOSO EM JÁ SAIR DAQUI ASSIM... -FALEI.
- BESTEIRA, CARA! TU ÉS UM VIADO MAIOR DE IDADE E SUFICIENTEMENTE BEM-DOTADO PARA ANDAR COM O PAU E O RABO NUS -ELE FALOU, PRA MINHA SURPRESA.
- OBRIGADO, FÁBIO. ÔPA, OLHA O ELEVADOR CHEGANDO! -DISSE, DANDO-LHE PASSAGEM.
- IMAGINA: VIADOS PRIMEIRO, MEU CHAPA! -ELE BRINCOU, ME DANDO UM TAPA NA BUNDA.
- OK! -RESPONDI, ENTRANDO E APERTANDO O BOTÃO DO S1.
- APOSTO QUE O PORTEIRO TÁ COM O OLHO GRUDADO NA TELA TE VENDO NUZÃO ASSIM...-COMENTOU O GATO, AJEITANDO O CABELO NO ESPELHO.
- SERÁ? -AINDA QUESTIONEI.
- UMA COISA PRECISA SER DITA: É PRECISO SER UM VIADO MUITO MACHO PARA SE EXPOR DESSE MODO, MEU. TU NÃO TEMES OS HOMOFÓBICOS?
- CLARO! É UM TEMOR RECORRENTE. POR ISSO SAÍMOS EM GRUPO E COMO SOMO, TODOS, HOMENS MUSCULOSOS, ROLA UMA INTIMIDAÇÃO QUE, CLARO, DEIXA DE VALER SE UM LOUCO MAL RESOLVIDO TIVER UMA ARMA...
- ISSO É QUE É VIVER PERIGOSAMNETE, JULIÂNUS...-FRESCOU ELE.
- MAIS VALE A PENA, GATO. MANDE UM BEIJO PARA A BERENICE, OK? -FALEI AO DEIXARMOS O ELEVADOR, DANDO-LHE DOIS BEIJOS NO ROSTO COM A ETERNA BARBA POR FAZER QUE EU AMAVA...
CAMINHAVA EM MEIO AO ESTACIONAMENTO EM DIREÇÃO AO MEU CARRO QUANDO OUVI MEU NOME SER CHAMADO. ERA A VOZ DE ÚRSULA, MINHA AMIGA E VIZINHA DO 1202. SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE ELA ME VERIA NU MAS NÃO HAVIA ALTERNATIVA E FUI ENCONTRÁ-LA.
-UAU! EU NÃO ACREDITO NO QUE MEUS OLHOS VÊEM! QUE LINDO, MEU LINDO! -ELA DISSE, ME ABRAÇANDO CARINHOSAMENTE. E DESCULPANDO-SE POR TER ME CHAMADO: A ÚLTIMA COISA QUE QUERIA ERA ME SUJAR COM A TROCA DE PNEU.
-DEIXA DE FRESCURA, GATA. O VIADO AQUI SOU EU! DEIXA QUE EU FAÇO ISSO: TROCAR PNEU É COISA DE HOMEM, SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário