BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 18 de março de 2013

DEPOIMENTO: VALDINANCY, UNIVERSITÁRIO

UMA DAS VANTAGENS DE SER BOTTOMLESSER FOI O AUMENTO NA QUANTIDADE DE CUNETES A QUE PASSEI A SER SUBMETIDO. EU NUNCA IMAGINEI QUE A VISÃO DE MINHA BUNDA NUA FOSSE DESPERTAR TÃO RECÔNDITOS DESEJOS EM TAL MAGNITUDE. E, MUITAS VEZES, DE QUEM VOCÊ JAMAIS SUSPETARIA. A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECEU EU ESTAVA NA CASA DE UM AMIGO A ESTUDAR PARA UMA PROVA. ÉRAMOS AMIGOS BEM RECENTES E, CONFESSO, ESTRANHEI QUANDO ELE SE APROXIMOU INICIALMENTE DE MIM. O CARA, SUPER BEM-RELACIONADO NA FACULDADE E COM FAMA DE GALINHA, FACILITOU MINHA ACEITAÇÃO NO GRUPO.
-VOCÊ TEM CERTEZA QUE NÃO TERÁ PROBLEMA COM MINHA NUDEZ, MARQUINHOS? -QUESTIONEI, SURPRESO COM O CONVITE.
-RELAXA, VALDINANCY, O PESSOAL QUER MESMO CONHECER O UNIVERSITÁRIO NU. PENSEI ATÉ EM CONVIDAR OS VIZINHOS...
- TÁ BOM! MAS DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI. AS PESSOAS REAGEM DE MODOS ESTRANHOS À VISÃO DE UM HOMEM NU.
A PROPOSTA ERA CHEGAR À TARDE E FICAR APARA O JANTAR. E ASSIM FOI. A BOQUIABERTA FUNCIONÁRIA QUE ME DEIXOU ENTRAR, ME INDICOU A PORTA DO ESCRITÓRIO E SUMIU. MARQUINHOS USAVA UMA REGATA CAVADA QUE COBRIA MUITO POUCO DO SEU TORSO E UM CALÇÃO DE MOLETON SEM CUECA. SENTAMOS LADO A LADO NA ESPAÇOSA ESCRIVANINHA E COMEÇAMOS A ESTUDAR. LOGO ELE COMEÇOU A ERGUER OS BRAÇOS, ENFATIZANDO AS AXILAS PILOSAS QUE EU ADORAVA. COM UM GESTO, ELE ME LIBEROU PARA LAMBÊ-LAS -O QUE FIZ COM SOFREGUIDÃO.
-CALMA, AÍ, CARA. NÃO ME VAI ARRANCAR OS PELOS DO MEU SUVACO... -ELE FALOU, GOZADOR.
QUANDO ACABEI ELE ME OLHOU NOS OLHOS E DISSE, COM DETERMINAÇÃO:
- EU QUERO CHUPAR TEU CU, MEU! TÔ LOUCO PARA FAZER ISSO DESDE O PRIMEIRO QUE TE VI COM ESSE RABÃO NU.
-SÉRIO? EU NÃO IMAGINAVA QUE TU FOSSES ADEPTO DO CUNETE NUM CU DE MACHO, CARA. TÔ BESTA!
- MAS SOU, VALDINANCY. VOCÊ QUER IR AO BANHEIRO? -PERGUNTOU, ENCARANDO-ME.
- NÃO PRECISA. NÓS, BOTTOMLESSERS, SÓ SAÍMOS COM O DEVER DE CASA FEITO, MEU CHAPA...-FALEI, ME ERGUENDO E ABRINDO AS PERNAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário