BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

LEATHER MAN: ESPERANDO POR UM GODOT NU, TATUADO E DE CABELO MOICANO

DIA DE AZAR. PARAMENTADO PARA UMA FESTA LEATHER QUE COMEÇARIA AO CAIR DA TARDE, ERREI O CAMINHO E, PARA FINALIZAR, O CARRO QUEBROU. PRIMEIRO ELE ESTANCOU E,ENTÃO, MORREU. E, COMO NÃO TENHO A MENOR INTIMIDADE COM MECÂNICA -POIS É, AS APARÊNCIAS ENGANAM, MEU...-FIQUEI ASSIM, NU, À ESPERA DE AJUDA NUMA ESTRADA QUATERNÁRIA, SEM A MENOR SOMBRA DE MOVIMENTO.
VESTINDO APENAS UM COLETE DE COURO E COTURNOS, TENTEI LIGAR MAS O CELULAR NÃO FUNCIONAVA. MEU RECEIO ERA QUE MINHA NUDEZ ASSUSTASSE ALGUM MOTORISTA -QUE PISARIA FUNDO NO ACELERADOR AO VER UM VIADÃO CARECA E NU, DE CAVANHAQUE E COM PIERCING NO PAU, A PEDIR AUXÍLIO.
TAMBÉM TEMIA UMA REAÇÃO HOMOFÓBICA MAIS VIOLENTA -EMBORA O CORPÃO FORTE E MINHA CARA DE MACHO TIVESSEM ME LIVRADO DE POUCAS E BOAS DESDE QUE ME ATREVI A SER UM BOTTOMLESSER. MAS O RISCO ESTAVA SEMPRE PRESENTE E TALVEZ FOSSE PARTE DO PRAZER DE ANDAR COMPLETAMENTE NU, COMO JÁ JUSTIFICOU MEU ABISMADO PAI AO VER NU.
FUI SALVO POR UM MOTO-TAXISTA FEDORENTO E FEIO QUE SURGIU LITERALMENTE DE UMA NUVEM DE POEIRA E, RELUTANTE, TENTOU CONSERTAR O CARRO -SEM SUCESSO. À CUSTA DE MUITA LÁBIA E UMA BOA GRANA, ELE ME DEIXOU MONTAR NA SUA GARUPA, LEVANDO-ME ATÉ O POSTO DE COMBUSTÍVEL MAIS PRÓXIMO. O CARA FICOU VISIVELMENTE FELIZ QUANDO SALTEI DE SUA MOTO. AGRADECI-LHE E ELE SUMIU NA ESTRADA ME DEIXANDO NUM POSTO SEMI-DESRETO. ESTAVA TENTANDO CONVENCER O VELHO DONO DO LUGAR A ME AJUDAR QUANDO A PORTA FOI ABERTA E UM DEUS NU COM CABELO MOICANO E BOTAS DE CANO ALTO ENTROU:
- TAMBÉM TÁ PERDIDO? -ELE PERGUNTOU, IGNORANDO O VELHO.
- PERDIDO E COM O CARRO QUEBRADO À UMA MEIA HORA DAQUI -DISSE, VISIVELMENTE ALIVIADO.
- BOM, MEU NAMORADO É MECÂNICO E PODE DAR UMA AJUDA -ELE DISSE.
- CARA SERIA MUITO BOM. MEU NOME É JÚLIO, MEU CHAPA! -FALEI, ESTENDENDO-LHE A MÃO E ABRAÇANDO-O COM FIRMEZA, PROVOVANDO O ROÇAR DE NOSSOS PAUS DESNUDOS.
- O MEU É GODOFREDO -ELE DISSE - MAS O PESSOAL ME CHAMA DE GODOT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário