BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

RELAÇÃO BISSEXUAL: CARONA AMIGA TERMINA EM MÉNAGE-À-TROIS

EU ACEITEI MEIO CONSTRANGIDO A OFERTA DE CARONA: ESTAVA USANDO APENAS TÊNIS E ÓCULOS RAYBAN COM LENTES ESPELHADAS. NÃO FORA O ÚNICO BOTTOMLESSER PRESENTE AO CHURRASCO MAS FIQUEI SEM CHÃO QUANDO MEU AMIGO PROLONGOU SUA ESTADIA. IMPOSSIBILITADO DE ACEITAR O CONVITE PARA TAMBÉM PERMANECER, JÁ COGITAVA PEDIR UMA ROUPA EMPRESTADA PARA VOLTAR DE ÔNIBUS -NÃO PRETENDIA IMPOR MINHA NUDEZ NAQUELA CIDADEZINHA PERDIDA NO TEMPO...
-AH! QUERO VER O VIADÃO BOTTOMLESSER SER MACHO PARA ENCARAR UMA MODORRENTA VILA DO INTERIOR NUZÃO EM PÊLO -PROVOCOU ISIDORO, O ANFITRIÃO, COÇANDO O SACO TAMBÉM NU.
- NÃO SE PREOCUPE MARCÍLIO, VOCÊ VOLTA CONOSCO. E NÃO PRECISA SE VESTIR PARA ISSO, NÃO É CASSANDRA? -CONVIDOU O PRIMO DO DONO DA CASA, CONSULTANDO SUA BELA ESPOSA.
E ASSIM FOI FEITO. NOS DESPEDIMOS COM TROCAS DE BEIJOS E TAPINHAS NA BUNDA E SENTEI MEU RABO NU NO COURO BEGE DO SUV DO CASAL. A VIAGEM NO MEIO DA TARDE ERA CANSATIVA. ESTAVA JÁ MEIO SONOLENTO QUANDO VI O OLHAR DO MOTORISTA NO RETROVISOR, QUE ELE POSICIONARA DE MODO A REFLETIR MEU CORPO NU. NÃO DEMOREI E FIQUEI EXCITADO, O PAU RIJO A LATEJAR ENQUANTO EU TEMIA PELO DESPERTAR DA MULHER SENTADA A MINHA FRENTE.
QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA QUANDO O CARRO PAROU. EM SILÊNCIO, ELA ASSUMIU A DIREÇÃO E O MARIDÃO PASSOU PARA O BANCO DE TRÁS. ENQUANTO ELA AUMENTAVA O VOLUME DO SOM, ELE SEGUROU MEU PAU E O ENTERROU NA BOCA EMOLDURADA POR UM SEXY CAVANHAQUE. O CARA MANJAVA DE ROLA: TAVA HABITUADO A TIRAR LEITE DE PAU, DISSO EU TINHA CERTEZA ... QUANDO FALEI QUE IA GOZAR, ELA ME PASSOU UMA CAIXA DE LENÇOS DE PAPEL COMO SE EU FOSSE ASSOAR MEU NARIZ, ENQUANTO O MARIDO TIRAVA UNS PENTELHOS DA BOCA. ELES ME DEIXARAM NA PORTA DE CASA E ME LIGARAM DIAS DEPOIS PARA CONVIDAR PARA UM JANTAR. FOI QUANDO FIZEMOS MÉNAGE-À-TROIS: EU ENRABAVA O MARIDÃO QUE COMIA A MULHER. BÁSICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário