BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DEPOIMENTO: ORLANDINHO, MAQUIADOR


-JÁ ESTOU PRONTO, PESSOAL. SÓ FALTA MESMO CALÇAR AS BOTAS E VOILÁ... -DISSE MORDISCANDO UM DOS SALGADINHOS QUE LUDMILLA PREPARARA PARA LEVAR. ANTES DE IR SE VESTIR ELA IMPLICARA HORRORES COM MINHA NUDEZ GRATUITA, DESNECESSÁRIA E AFRONTOSA. CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADO E LIGUEI PARA A MINHA COMADRE, DONA DA FESTA E MÃE DO MEU AFILHADO. EXPLIQUEI A SAIA JUSTA EM QUE ESTAVA, ELA RIU E PASSOU O TELEFONE PARA O MARIDÃO: 'EU JÁ APOSTEI QUE TUA VIRIA NUZÃO EM PÊLO, VIADO! NÃO VAI ME FAZER PERDER A POSTA, OK?' AINDA INSISTI: 'VOCÊS TEM CERTEZA?'. 'PODE CRER, PARCEIRO. FICA FRIO, LAVA ESSE TEU PAU E ESSA TUA BUNDA E CORRE PRA CÁ... ALIÁS, EU E A LOURDES ESTAMOS LHE MANDANDO UM BEIJO NA BUNDA -PRÁ NÃO PEGAR QUEBRANTO, MEU FILHO!'...

PUS ENTÃO OS COTURNOS, BORRIFEI UM PERFUMEZINHO NOS PENTELHOS E ESPEREI POR MINHA AMIGA, QUE DEMOROU MAIS QUE O PREVISTO. APROVEITEI PARA CARREGAR OS PACOTES PARA O CARRO. O SÍNDICO, UM CINQUENTÃO GRISALHO TAMBÉM BOTTOMLESSER ELOGIOU A OUSADIA DO MEU LOOK. APALPANDO O PÊNIS DEPILADO, ELE ME DEU TAPINHA NO RABO ANTES DE DESAPARECER NO SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO. JÁ IA SUBIR QUANDO LUDMILLA DESCEU.

NA ENTRADA DO BUFÊ, OS RAPAGÕES DE PRETO BARRARAM MINHA ENTRADA -FOI PRECISO O MEU COMPADRE VIR ME RESGATAR, EMBORA, COMO ELE DISSE, 'TINHA TER CERTEZA QUE EU ESTAVA ADORANDO ESTAR COM AQUELES RAPAZES BEM-APESSOADOS'. NÃO PUDE DISCORDAR. DESNECESSÁRIO DIZER QUE MINHA NUDEZ FOI UM DOS ASSUNTOS DA FESTA. FUI APRESENTADO Á TODOS E NÃO PUDE DEIXAR DE ME SENTIR UMA ESPÉCIE DE ATRAÇÃO DE CIRCO. ACABEI POR ME SENTAR NUMA MESA COM UM BELÍSSIMO HOMEM BARBUDO QUE ESTAVA SOZINHO.
- POSSO?
- POR FAVOR...
- VOCÊ NÃO FOI SE SERVIOR NO BUFÊ...
- ACHEI MELHOR NÃO. A PROPÓSITO -DISSE, ERGUENDO-SE- MEU NOME É PAULO!
APERTEI-LHE A MÃO AINDA SURPRESO COM A VISÃO DE SUA NUDEZ: O CARA TAMBÉM ERA UM BOTTOMLESSER! CARA DE MACHO, BARBUDO E UM PAU SEM PÊLO ALGUM... FIQUEI MUDO POR O QUE PARECEU SER UMA ETERNIDADE. ELE VEIO EM MEU SALVAMENTO.
- BOM, VOCÊ NÃO É MAIS O ÚNICO HOMEM NU POR AQUI! O QUE, PARA MIM, É UM BAITA ALÍVIO. ESTAVA ME SENTINDO RIDÍCULO... SÓ VIM POR CAUSA DE MINHA FILHA...
- VOCÊ TEM UMA FILHA?
- TENHO. MINHA PRINCESA: TEM 12 ANOS. FOI FAZER UM PRATO PARA O PAI DELA...OLHA, LÁ VEM ELA! -DISSE, ABRINDO UM BELO SORRISO, ORGULHOSO DA FILHOTA.
- MAS ELA É LINDA! -DISSE, ENQUANTO ELE NOS APRESENTAVA. A MENINA JÁ ME VIRA BRINCANDO COM O ANIVERSARIANTE E ENTENDI AGORA POR QUE ELA FOI A ÚNICA QUE NÃO SE AFASTOU QUANDO ME APROXIMEI DO MEU AFILHADO.
- ELA ME DISSE QUE VOCÊ É O PADRINHO DO LUCAS...
- POIS É: O QUE SIGNIFICA QUE DEVO ESTAR AO LADO DELE AO CANTAREM O PARABÉNS...VOCÊ BEM QUE PODIA ME ACOMPANHAR, PAULO. O QUE VOCÊ ACHA PAULINHA?
- GOLPE BAIXO, ORLANDO. -DISSE, RINDO, ENQUANTO ERA PUXADO PELA A FILHA. DEIXEI-O PASSAR NA MINHA FRENTE PARA PODER LHE ADMIRAR O RABO MALHADO. QUE HOMEM, MEU!

FOI MUITO DIVERTIDO: POR ESTARMOS NUS, AS CRIANÇAS NOS TIRAVAM PARA BRINCAR E LÁ ESTAVÁMOS, EU E PAULO, SENTADOS COM A GURIZADA. ELE, TRAVADÍSSIMO, SENDO RELAXADO PELAS BRINCADEIRAS DA FILHA. LOGO, OS ANIMADORES RETOMARAM A ATENÇÃO DOS PEQUENOS E NOS LEVANTAMOS SOB O OLHAR DE TODOS AO REDOR. CANSADOS, FOMOS À MESA DO BUFÊ NOS SERVIR, RETORNANDO DEPOIS À NOSSA MESA COM NOSSOS PRATOS. QUE NOITE, MEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário