BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DEPOIMENTO: ABNER, PUBLICITÁRIO


QUANDO MINHA EX-SECRETÁRIA PEDIU PARA SAIR PARA CUIDAR DOS NETOS, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE SER TÃO DIFÍCIL SUBSTITUÍ-LA. ME ACOMPANHANDO DESDE A CASA DE MEUS PAIS, A RUTH FORA MINHA BABÁ E FAZIA PARTE DA MINHA VIDA. QAUNDO OPTEI PELO BOTTOMLESS, ELA FOI CONTRA MAS RESPEITOU MINHA DECISÃO. BEM-HUMORADA COMO ELA SÓ, DIZIA QUE ESTAVA FELIZ POR NÃO TER MAIS CALÇAS OU CUECAS PARA LAVAR. APESAR DISSO, A MINHA NUDEZ FEZ TODAS AS POSSÍVEIS PRETENDENTES DESISTIREM DO EMPREGO - E OLHA QUE, COMO DIARISTAS, SERIAM MUITAS POUCAS AS HORAS DE EFETIVA CONVIVÊNCIA. QUANDO LIGUEI PELA ENÉSIMA VEZ PARA A AGÊNCIA, A ATENDENTE FOI DIRETO AO PONTO: "NÃO TEMOS NENHUMA PESSOA INTERESSADA POR CONTA DA NUDEZ DO SENHOR."

ESTAVA JÁ DESESPERADO, TENDO QUE PASSAR EU MESMO A CAMISA QUE USARIA NO DIA SEGUINTE, QUANDO UM AMIGO LIGOU. HAVIA UMA PESSOA INTERESSADA - UM RAPAZ QUE FORA EXPULSO DE CASA PELO PAI AO FLAGRÁ-LO COM OUTRO HOMEM. AGRADECI EFUSIVAMENTE QUANDO MEU AMIGO DISSE QUE O RAPAZ IRIA DORMIR NA SUA CASA E VIRIA ME VER AMANHÃ CÊDO. DEU ENTÃO UNS TELEFOMENAS E POSTERGUEI AS REUNIÕES PREVISTAS E ME PROGRAMEI PARA FICAR EM CASA.

NO DIA SEGUINTE, VOLTAVA DO MEU JOGGING MATINAL, A REGATA ENCHARCADA DE SUOR, QUANDO O PORTEIRO ME DISSE QUE O RAPAGÃO SENTADO NO BANCO DE MADEIRA NA ECLUSA DA PORTARIA ESTAVA ME ESPERANDO. APERTEI-LHE A MÃO E O CONDUZI AO HALL DOS ELEVADORES DE SERVIÇO, AQUELA HORA AINDA POUCO MOVIMENTADO. O SUOR ESCORRIA PELO MEU CORPO E PINGAVA DA PONTA DO MEU PAU E DOS TESTÍCULOS NUS.
- RAPAZ, EU NÃO IMAGINAVA QUE UMA NUDEZ PUDESSE SER UM IMPEDIMENTO TÃO FORTE PARA SE CONTRATAR UMA SECRETÁRIA. O PAULO DEVE TER LHE CONTADO MEU DILEMA, NÃO?
- CONTOU, SIM, DOUTOR -COMEÇOU O RAPAGÃO. ELE ERA LINDO: ALTO, CORPO EM FORMA, CABELO CORTADO À MÁQUINA E UMA BARBA BEM CUIDADA A EMOLDURAR O BELO ROSTO.
- NÃO PRECISA ME CHAMAR DE DOUTOR, GABRIEL. SOU APENAS UM PUBLICITÁRIO, OK?
- OK! -DISSE, ESBOÇANDO UM BELO SORRISO.
- BOM, CHEGAMOS!- DISSE, ABRINDO A PORTA DO ELEVADOR E DANDO DE CARA COM MEUS VIZINHOS, ARNOLDO E ODETE, QUE DESCIAM PARA CORRER. APRESENTEI-LHES MEU NOVO SECRETÁRIO E ELES ME FELICITARAM POR FINALMENTE TER ENCONTRADO ALGUÉM PARA CUIDAR DA CASA.

A NATURALIDADE COM QUE MINHA NUDEZ ERA ACEITA, FOSSE NA PORTARIA, FOSSE PELOS MEUS VIZINHOS DE ANDAR, MARAVILHAVA-O . ASSIM QUE FECHEI A PORTA, ELE SE APROXIMOU E ME PERGUNTOU SE PODERIA TRABALHAR SÓ DE REGATA.
- É TUDO TÃO NOVO PARA MIM. EU ADORARIA PODER ANDAR NU COMO VOCÊ -POSSO? -QUIS SABER.
- QUEM SOU EU PARA ME OPOR A ISSO, NÃO? VÁ GUARDAR SUAS COISAS NO QUARTO DE SERVIÇO ENQUANTO EU VOU TOMAR UMA DUCHA, OK? VOCÊ PODE PREPARAR UM SUCO DE LARANJA E CORTAR UM MAMÃO... ALÉM DE FAZER O CAFÉ, CERTO?
- PODE DEIXAR, PATRÃO! -DISSE, ENTRANDO NA COZINHA.
QUANDO VOLTEI, A MESA ESTAVA POSTA E ELE SÓ USAVA UMA REGATA AZUL E TÊNIS. A VISÃO DAQUELE PAU MEXEU COM O MEU. NA VERDADE OS DOIS REAGIRAM EM SINCRONIA E LOGO ELE TENTAVA ME SERVIR DESVIANDO O PÊNIS ERETO DE MIM. PUXEI-O PARA JUNTO E ENFIEI SEU CARALHO NA MINHA BOCA. A PARTIR DESSE MOMENTO, ELE DEIXOU DE SER APENAS MEU FUNCIONÁRIO E TAMBÉM PASSOU A FAZER PARTE DA MINHA VIDA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário