JÁ COM A RABA LIMPA, PRONTA PRA ENCARAR O MUNDO NU, TOMEI UM GOLE DE CAFÉ ANTES DE LEVAR O FILHÃO AO COLÉGIO, DE ONDE SEGUIRIA PARA A ACADEMIA. MAS NÃO FOI ISSO QUE OCORREU...
EXCEPCIONALMENTE, MEU FILHO PEDIU QUE EU FICASSE PARA VÊ -LO JOGAR. PEGO DE SURPRESA, NÃO TIVE COMO RECUSAR. ENTRAMOS JUNTOS DO COLÉGIO E LOGO ELE CORREU EM DIREÇÃO AO TIME, ME DEIXANDO SÓ COM MINHA NUDEZ.
COMO AINDA ERA CEDO, SENTEI O RABO NU NA ARQUIBANCADA VERMELHA E CRUZEI A PERNA NA VÃ TENTATIVA DE MINIMIZAR A VISÃO DA MINHA GENITÁLIA PENTELHUDA.
AOS POUCOS, AS PESSOAS FORAM CHEGANDO: FAMÍLIAS INTEIRAS VINDO PRESTIGIAR SEUS REBENTOS. ME SENTI, CLARO, DESLOCADÍSSIMO, ATÉ VER UNS GAROTÕES USANDO SÓ REGATAS E TÊNIS, A MAIORIA SEM PELOS PUBIANOS.
APROVEITEI E FUI AO BANHEIRO, SENDO SAUDADO POR ELES NO CAMINHO: "VALEU, TIO!" OS BEIJEI NO ROSTO ENQUANTO PERGUNTAVA SE IRIAM JOGAR NUS... A CUMPLICIDADE ENTRE BOTTOMLESSERS ERA UM FELIZ REALIDADE.
NO BANHEIRO ME DEPAREI COM OUTRO HOMEM SEMINU A MIJAR. USAVA UMA PÓLO ROSA E TÊNIS BRANCO. MANJAMOS NOSSOS PAUS, TROCAMOS BEIJOS NO ROSTO E NÃO NOS SEPARAMOS MAIS. GRISALHO E BARBUDÃO, ELE USAVA UM PIERCING NA GLANDE ROSADA E TAMBÉM VIERA VER O FILHO JOGAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário