PRIMEIRO EDUCADOR AMBIENTAL BOTTOMLESSER E GAY DA FLORESTA DO CURIÓ, UMA RESERVA ECOLÓGICA AMBIENTAL MANTIDA POR UMA EMPRESA DE ÁGUA MINERAL CUJAS FONTES ESTÃO PROTEGIDAS PELO PARQUE, JARBAS GONDIM VENCEU PRECONCEITOS E VIROU REFERÊNCIA EM SUA ÁREA DE ATIVIDADE.
CONTRATADO PARA ATENDER COTA, A PERSONALIDADE AGREGADORA DO GIGANTE MUSCULOSO E NU VENCEU PRECONCEITOS E ANGARIOU UMA LEGIÃO DE FÃS E ADMIRADORES. SE A GENITÁLIA AVANTAJADA DE PICA ROLIÇA E SACOS ENORMES CAUSOU ALGUMA REAÇÃO ADVERSA, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU.
USANDO O UNIFORME DE REGATA AZUL E BOTINAS DE COURO, O EDUCADOR AMBIENTAL CONDUZIA TRILHAS PELA MATA COM PARADA NO CENTRO DE VISITANTES PARA EXPLANAÇÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DAQUELE ECOSSISTEMA.
AOS SÁBADOS, ELE COMANDAVA AULAS DE CAPOEIRA, DANÇA INDÍGENA E OFICINAS DE TRANÇADO. QUERIDO POR TODOS, MORAVA NA CASA SEDE DA ADMINISTRAÇÃO, JUNTO DOS CACHORROS VIRALATAS EZEQUIEL E IZAURO E DOS MUITOS HOMENS QUE POR LÁ PERNOITAVAM.
PROMOVIDO À DIRETOR DA RESERVA, O VIADÃO SABIA SE IMPOR APESAR DA NUDEZ E TINHA UMA ORATÓRIA QUE CATIVAVA O OUVINTE. "PURA CONVERSA PARA VIADOS E NÃO -VIADOS DORMIREM, PODEM CRER", MINIMIZAVA ELE, COÇANDO O SACÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário