BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 3 de maio de 2018

HOMEM DE FARDA: "CHUPO SÓ SE VOCÊ ME ENRABAR DEPOIS, HOMEM DA LEI!"

QUE DIA, MEU! NA LOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO NÃO VI NINGUÉM ATÉ GRITAR 'OLÁ?' E UM RAPAGÃO BARBUDÃO APARECER AJOELHADO NO CHÃO JUNTO À UMA GÔNDOLA, ONDE REPUNHA MERCADORIAS. COMO ELE NÃO SE LEVANTOU, FUI EM SUA DIREÇÃO E ME POSICIONEI BEM PRÓXIMO, MEU PAU QUASE A ROÇAR SEU BELO E SURPRESO ROSTO.
- POSSO AJUDAR? - INQUIRIU ELE, ERGUENDO O OLHAR PARA MIM.
- POR FAVOR, GATO! - ASSENTI, PUXANDO MEU PAU E PROVOCANDO UM SORRISO SACANA EM SEUS LÁBIOS.
NADA MAIS FOI DITO. ELE PEGOU MEU PAU E O COLOCOU NA BOCA, DANDO INÍCIO A UM BOQUETE FANTÁSTICO E INESPERADO. TÃO BOM QUE NEM PERCEBEMOS QUANDO UM POLICIAL ADENTROU A LOJA. TODO ATRAPALHADO, O BARBUDÃO MAMADOR SE LEVANTOU E FOI ATENDÊ-LO ENQUANTO FINGIA PEGAR UM PRODUTO NA PRATELEIRA INFERIOR - SÓ PARA EXIBIR MEU ANEL DE COURO CABELUDO AO ME CURVAR. ESTAVA DETERMINADO A ATRAIR AQUELE MACHO FARDADO PARA DENTRO DE MIM.
ENTÃO ELE SAIU, MUDO COMO ENTRARA. AGRADECI O BARBUDÃO PELA BELA CHUPADA E PEGUEI MEU CARRO, SOB O OLHAR CURIOSO DOS FRENTISTAS. POUCOS METROS ADIANTE, OUÇO A SIRENE DA MOTO DO POLICIAL RODOVIÁRIO, ME MANDANDO PARAR.
- AGORA QUE ESTÁS SACIADO, É HORA DE VOCÊ ME SACIAR, GAROTÃO GOSTOSO E ABUSADO: ME CHUPA O PAU! - DETERMINOU ELE.
- SÓ SE VOCÊ ME ENRABAR DEPOIS, HOMEM DA LEI! - CONDICIONEI, PROVOCANDO UM RISO CÚMPLICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário