BOTTOMLESSERS:

UM ESTILO DE VIDA. REFLEXOS DO NATURALISMO, DO HEDONISMO, DO LIBERALISMO, DO VIVER MAIS COM MENOS - MESMO QUE SEJA APENAS POUCA ROUPA. UM NOVO E OUSADO MODO DE ENCARAR O MUNDO -NU DA CINTURA PRÁ BAIXO! DEIXE-SE ABRAÇAR POR ESSA IDEIA...

quinta-feira, 26 de abril de 2018

COCKSUCKER: "RELAXA! NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO BOQUETE AQUI..."

ÉRAMOS UMA TURMA DE UNS OITO MACHOS, ENTRE VIADOS, BISSEXUAIS E HÉTEROS. COM MEU VISUAL IMPACTANTE, DE BARBA FARTA E COQUE SAMURAI, SENTIA VÁRIOS OLHARES POUSADOS EM MIM, TENSOS E TENROS DE DESEJO. A CONVERSA ROLAVA SOLTA, IRRIGADA POR DOSES GENEROSAS DE CERVEJA MOFADA E PETISCOS DELICIOSOS. ENTRE NÓS, DOIS DOS CARAS ERAM BOTTOMLESSERS. O QUE A MAIORIA DE NÓS SÓ FOI DESCOBRIR QUANDO ELES PRECISARAM IR AO BANHEIRO ESVAZIAR AS BEXIGAS.
- VOU TIRAR ÁGUA DO JOELHO, CARA... - DISSE O RAPAZ LOIRO PARA O AMIGO Q TAMBÉM NÃO USAVA CALÇA, QUE DISPENSOU A COMPANHIA.
- VALEU, BROTHER. ESSA É PRINCIPAL VANTAGEM DA CAIPIRINHA EM RELAÇÃO À CERVEJA... - JUSTIFICOU-SE.
- EU TAMBÉM PRECISO IR... - DISSE, ME LEVANTANDO AO VÊ-LO PARADO NU AO LADO DA MESA, SOB OS OLHARES DE TODOS OS FREQUENTADORES DO BAR LOTADO.
- VALEU, CARA! ESTOU ME SENTINDO UM PERU NUM PIRES... - SUSSURROU O RAPAGÃO AO ME JUNTAR À ELE.
- COM ESSE MEU VISUAL HIPSTER, POSSO TE ENTENDER COMPLETAMENTE, CARA! - FALEI, ENVOLVENDO SEU OMBRO COM MEU BRAÇO.
INDIFERENTE AOS COMENTÁRIOS E RISINHOS QUE PIPOCAVAM NO SALÃO ANTE A NOSSA PASSAGEM, SEGUIMOS IMBATÍVEIS RUMO AO BANHEIRO. LÁ DENTRO, PARADOS EM FRENTE AO MICTÓRIO, ABRIR O ZÍPER DA BERMUDA E MEU PAU RIJO DESPONTOU, ABRINDO UM SORRISO NO ROSTO DO NOVO AMIGO.
- POSSO? - INQUIRIU ELE, ABAIXANDO-SE.
- CARA, ELES NÃO VÃO NOS EXPULSAR DO BAR? - FALEI, PREOCUPADO COM UM PROVÁVEL FLAGRA.
- RELAXA! ELES ESTÃO ACOSTUMADOS. NÃO É PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO BOQUETE AQUI... ELES ACEITAM HOMENS NUS, NÃO ACEITAM? - TRANQUILIZOU-ME O RAPAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário